Professor José Lemos tem reconhecimento internacional

“Muito feliz: Ultrapassei 1000 citações dos meus trabalhos neste Mundo do meu Deus!”

José Lemos recebeu alta distinção da Academia Premium (San Francisco-EUA)

Meus caros conterrâneos: Estou lhes escrevendo, porque sei que também vibrarão. com o feito. Acabo de receber da Academia Premium, que monitora as citações de trabalhos de pesquisadores neste mundão, que os meus trabalhos ultrapassaram a marca de MIL (1000, ONE THOUSAND) CITAÇÕES. Uma marca histórica. O modesto e despretensioso trabalho que desenvolvemos aqui neste rincão de mundo, numa Universidade que não tem lá esse prestigio todo no ranking das Universidades Brasileiras, conquistando uma marca dessa!

Isso não me envaidece, ao contrário, me estimula a continuar trabalhando, escrevendo “papers”, orientando estudantes em todos  os níveis, dando as minhas aulas.

Apenas espero que o nosso Bom Deus continue me provendo de vigor físico e intelectual para continuar nessa jornada que eu abracei numa fase tenra da minha vida e que agora se consolida na fase madura. Pensem num cara feliz! Sim, esse cara transbordando de alegria é aquele garoto lá de Paricatiua, povoado de Bequimão, municípios da Baixada Maranhense.

 

José de Jesus Lemos – Professor Titular na Universidade Federal do Ceará, Coordenador do Laboratórido do Semiárido (LabSar). whatsapp: (85)99753-4141 – lemos@ufc.br.



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *