Costa Cruzeiros anuncia nova estrutura organizacional

A Costa Cruzeiros anuncia uma nova estrutura organizacional como parte dos esforços da Carnival Corporation para aprimorar as operações antes da retomada dos cruzeiros.

Michael Thamm, CEO do Grupo Costa & Carnival Ásia, passa a somar o cargo de Presidente da Costa Cruzeiros, com Mario Zanetti nomeado a Chief Commercial Office.

Neil Palomba assumirá o cargo de Executive Vice President and Chief Operations Officer da Carnival Cruise Line. Palomba continuará supervisionando a retomada das operações da Costa nas próximas semanas para garantir uma transição suave, assumindo progressivamente as novas responsabilidades.

“A pausa atual em nossas operações de cruzeiros nos deu a oportunidade de redesenhar todos os aspectos dos nossos negócios, desde nossa estratégia comercial, ao design de produtos, incluindo nossa estrutura organizacional, para garantir mais força quando retornarmos às operações”, conta o novo presidente Michael Thamm. “Agradecemos a excelente contribuição do Neil para o sucesso da Costa Cruzeiros nos últimos seis anos e desejamos muito sucesso para seu novo desafio no grupo Carnival”, complementa.

Mario Zanetti, que mantém seu papel de Presidente do Grupo Costa Ásia, ficará baseado em Gênova, Itália e assumirá a operação comercial da companhia, se reportando ao CEO Michael Thamm.

Nas últimas duas décadas, Mario fez uma excelente contribuição como executivo sênior da Costa Cruzeiros, ocupando com sucesso posições-chave de liderança. Em seu cargo de Presidente do Grupo Costa Ásia, fortaleceu a posição de liderança da companhia na região por meio do desenvolvimento e execução de novas estratégias de negócios, além da renovação da frota.

Texto: Fernanda Machado



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *