Músicos debatem impacto da Covid-19 no segmento

Nesta segunda-feira, 13, a partir das 19h00, tem prosseguimento a série de lives promovidas pela Conecta Fórum Eventos, que busca dar voz aos segmentos mais atingidos pela Covid-19. Desta feita, será a vez da música e dos profissionais dedicados a essa expressão artística, que foram duramente atingidos pelas consequências do isolamento social e estão entre os mais ameaçados. Iniciativa visa encontrar alternativas de sobrevivência e superação.

Simoninha, filho do lendário Wilson Simonal – Foto: Divulgação

A live desta noite é ancorada pela experiência e expertise de Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora. Contará com a participação do músico Simoninha, filho do lendário Wilson Simonal; e com os talentosos Thiago Espirito Santo e Dney Bitencourt. Para debater, Sergio Junqueira Arantes vai dispor do conhecimento de Bruna Biason (Song); Renata Gomes (da Ingrooves), Simone Marçal (Formemus) e de Thor Moura, CEO da startup Sling Musical, vencedora do hackathon do Sebrae.

“Destacar a riqueza musical brasileira vai ao encontro dos objetivos do Movimento Supera Turismo Brasil, que tem desempenhado uma importante contribuição em favor da retomada segura dos setores de turismo, viagens e eventos no Brasil”, afirma Sergio Junqueira.

Para fazer parte da audiência da live e participar do encontro, basta entrar no YouTube@portaleventostv, no Facebook@portal.eventos e na Home Page do Portal Eventos .



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *