Karine Baldez

Alphaways Talks

Manter seus clientes bem informados sobre os mais diversos temas relacionados ao mercado financeiro e os impactos da pandemia de Covid-19 têm sido uma preocupação constante da Alphawyas Investments durante o período de isolamento social. Por meio da rica programação do projeto Alphaways Talks, transmitido ao vivo pelo perfil da empresa no Instagram (@alphawaysinvestments), convidados de renome contam sobre suas experiências diante de momentos de crise e dão dicas sobre os posicionamentos mais seguros para estas situações, como na sessão apresentada na noite de ontem (28) pelo assessor de investimentos da Alphaways, Eric Falcão, com participação de Luis Felipe Amaral, fundador da Equitas. Já no próximo dia 06 de junho o mediador Adelman Benigno receberá Henrique Bredda, gestor do Alaska Asset.

Adelman Benigno será mediador da próxima transmissão ao vivo, com participação de Henrique Bredda, do Alaska Asset

Congresso internacional

Alguns dos mais renomados profissionais de Relações Públicas e Comunicação Corporativa de diversos países estão reunidos como palestrantes do congresso on line “Virtual Public Relations Summit” que acontece essa sexta – feira para participantes previamente inscritos e que podem acompanhar de forma virtual todo o conteúdo. Em destaque apresentações sobre temas como storytelling e narrativas comunicacionais; marketing e responsabilidade social, gestão de crise e reputação, comunicação e cultura globais, comunicação corporativa na era do Covid19 e do Brasil o tema “Comunicação & Ativismo Social”.   Detalhe: A única representante brasileira desse congresso é a jornalista Adriana Vieira, CEO da InterMídia Comunicação Integrada. Do Maranhão para o mundo, ela defende como deve ser a comunicação empresarial nesse “novo mundo pós pandemia” e aposta no marketing social e no ativismo de causas como os diferencias das empresas que quiserem dialogar com a sociedade e consolidarem reputações mais consistentes. Adriana mostra, na apresentação que foi ao ar nesta quinta – feira (28.05), os cases e iniciativas de empresas maranhenses como a TVN e o Grupo Potiguar e suas respectivas ações de responsabilidade social no enfrentamento dessa pandemia. Através da sua InterMídia Comunicação Integrada, Adriana participa de diversos grupos de estudos internacionais de comunicação que estão formatando novos modelos de comunicação empresarial que priorizem o diálogo entre as marcas e a sociedade.

O belga Phillipe Borremans, renomado consultor de crises e comunicação empresarial, que promove o congresso internacional de relações públicas “Virtual Public Relations Summit”.

Conexão do Bem

A TVN, empresa de Telefonia, TVHD, Internet WIFI  e Fibra, acaba de lançar um projeto de responsabilidade social e economia solidária cujo objetivo maior é ajudar a fomentar negócios locais e minimizar as eventuais perdas de pequenas e médias empresas maranhenses devido a atual crise causada pela pandemia da Covid19.  Batizado de “TVN Conexão do Bem” o projeto foi super bem recebido e consiste em conectar pessoas a serviços essenciais e produtos de utilidade geral e, ao mesmo tempo, fortalecer empresas e estabelecimentos locais, através da divulgação gratuita desses produtos e serviços nos canais de comunicação da TVN, que são diariamente são acessados por centenas de pessoas – site, redes sociais e email marketing. “A TVN acredita que, em momentos difíceis, é muito importante gestos de empatia em nossa sociedade. Para inspirar cada vez mais essa rede de apoio é que criamos o Conexão do Bem” revela o Diretor da TVN Augusto Diniz. Com essa iniciativa a TVN está fazermos a ponte entre pessoas físicas que são consumidores em potencial e as empresas maranhenses que estão lutando para sobreviver.

Comitê de Crise

Empenhados em colaborar ainda mais no combate à pandemia do novo Coronavírus (SARS COV-2), o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Maranhão, Crefito-16, está formando um Comitê de Crise para expandir ações em favor do enfrentamento à Covid-19 no Maranhão. Ao longo desta semana foram realizadas reuniões com os profissionais que integram o grupo para proposições de ideias e ações especializadas e direcionadas ao combate da doença. Após determinadas as estratégias, o Comitê pretende estabelecer uma linha de intervenção em todos os níveis – fiscalização, técnico-científico, social e político.

REGISTRO da empresária Ana Izabel Azevedo que comemora 4 anos à frente da marca, que leva seu nome, e que é referência em joias e semijoias. A propósito, vale lembrar que ela já está preparada para os pedidos para o Dia dos Namorados com entrega a domicílio. Mais informações: (98) 99132-1516



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *