Karine Baldez

COVID-19

O que a ciência ainda não respondeu?

Seis meses depois de a OMS anunciar que o coronavírus poderia se tornar uma pandemia, algumas perguntas ainda estão sem respostas. Por que as pessoas reagem de maneira tão diferente ao COVID-19? Como podemos desenvolver imunidade ao vírus? O vírus sofreu mutação? Quão eficiente será uma vacina contra a doença? Para entender porque os cientistas ainda não chegaram a um concesso, confira essa e outras matérias no site Karine Baldez – Nutrição e Saúde em foco, no endereço www.karinebaldez.com.br


Acumulando conquistas

Além do destaque na região nordeste, o escritório maranhense Alphaways Investments, credenciado à XP Investimentos, vem se sobressaindo no cenário nacional do segmento. Como comprovação, foi selecionado como um dos 20 escritórios com melhor desempenho e com menos de dois anos de existência entre os vinculados à corretora, integrando o seleto grupo do S20. A novidade, divulgada em uma cerimônia on-line promovida durante a programação da Expert XP 2020 – um dos maiores eventos de investimentos do mundo –, foi recebida com bastante orgulho e celebração pelo time Alphaways, comandado pelo assessor de investimentos e CEO do escritório, Nazareno Lima. Para a equipe, a premiação representa o reconhecimento de todo o esforço e empenho de cada um dos assessores em ajudar seus clientes, de forma personalizada, a investirem com segurança.

Comandada pelo CEO Nazareno Lima, a Alphaways já é destaque entre as assessorias de investimentos do Nordeste

Parceria

Acaba de ser lançado o cartão assistencial Cruz Vermelha SINCS. Uma forma de promover saúde em dose dupla, para quem compra o cartão e para quem é beneficiado com a renda dessa ação, revertida em ações sociais de saúde preventiva ofertadas em comunidades carentes da cidade. Segundo Eudes Barros, Diretor Geral do SINCS as ações sociais já estão acontecendo na periferia e zona rural de forma gratuita, com testagem de HIV-Sífilis-HCV-HBV; aferição de pressão arterial; consultas com psicólogos e nutricionistas e testes de glicemia realizados nas comunidades mais carentes. São ações de medicina preventiva que ajudam a detectar doenças silenciosas e a salvar vidas. Vale ressaltar que qualquer pessoa pode adquirir o novo cartão Cruz Vermelha SINCS. Não se trata de um plano de saúde; mas sim de um produto inédito com diversos benefícios. Pelo valor mensal de apenas R$30,00 é possível ter acesso a Consultas e Exames de Imagem e Laboratoriais; além de descontos em Farmácias, Cursos, Academias e Procedimentos Estéticos e Odontológicos; além de outras vantagens como o benefício de seguro de acidente pessoal; auxílio-funeral e concorrer ao sorteio de R$ 10.000,00 por mês.

O Dir. Comercial do Eudes Barros e o Presidente da Cruz Vermelha Maranhão Carlos Rangel firmaram parceria para ações sociais com o novo Cartão Cruz Vermelha SINCS.

De volta ao normal

A partir do dia 1º de agosto o segmento de shopping center vai retomar o funcionamento em seu horário normal. As autoridades estaduais entendem que os shoppings adotaram as medidas sanitárias com excelência, cumprindo todos os protocolos exigidos e, o aumento do horário de funcionamento só vai contribuir para evitar aglomerações e garantir uma melhor distribuição do fluxo de clientes, que aos poucos, vão retornando às suas rotinas com segurança.

 



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *