Bodas de Prata – 25 anos do JP Turismo

Tudo começou em 23 de março de 1995. São Luís mantinha intacta sua história, com a elegância de seus sobrados e as vestimentas de sua cultura popular, bela e autêntica, poeticamente vislumbrada pelos turistas que por aqui passavam, entre seus becos e ladeiras, caminhos percorridos por negros, brancos e índios das mais diferentes etnias. 

Caminhar nas ruas da cidade de São Luís era como viajar no tempo!!! Percorrer a Praça João Lisboa até a Praça do Panteon (Deodoro), e caminhar na direção da Rua Rio Branco até alcançar a Praça Gonçalves Dias eram passeios prediletos dos ludovicences, principalmente moradores do centro e bairros que circundavam este patrimônio histórico dos maranhenses.

A cidade cresceu, ultrapassou 1 milhão de habitantes, o Maranhão atingiu 217 municípios e o JP Turismo acompanhou toda essa transformação. E para comemorar esses 25 anos de mercado, nosso veículo prepara uma Edição Especial Comemorativa. 

Queremos então que você pessoa física, sua empresa, entidade, instituição pública ou privada participe desse momento conosco, parabenizando este trabalho e essa cidade a que o JP Turismo se comprometeu divulgar com muita determinação e profissionalismo alcançando 1256 edições ininterruptas, no dia 27/03/2020, data da Edição Especial destes 25 Anos. Informações: (98) 99602 2859 / 98818 1223.

 

Rita Matos no Programa “Zé Cirilo na TV”

A jornalista Rita Matos está de volta a telinha, desta vez no comando da Agenda Cultural do programa “Zé Cirilo na TV”, na Tv Guará afiliada da Record News.

Na nova versão do semanal, a comunicadora trás as principais festas e eventos da cidade sempre às sextas-feiras, no horário das 14h na telinha do canal 23.1.

Rita Matos também passou pelo programa “Algo Mais” de Paulinha Lobão, e pela “Nova FM”, onde desempenhou com brilhantismo seus trabalhos jornalísticos.

 



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *