Alguns dos mais renomados profissionais de Relações Públicas e Comunicação Corporativa de diversos países estão reunidos como palestrantes do congresso on line “Virtual Public Relations Summit” que acontece essa sexta–feira para participantes previamente inscritos e que podem acompanhar de forma virtual todo o conteúdo.


Em destaque apresentações sobre temas como storytelling e narrativas comunicacionais; marketing e responsabilidade social, gestão de crise e reputação, comunicação e cultura globais, comunicação corporativa na era do Covid19 e do Brasil o tema “Comunicação & Ativismo Social”.
Detalhe: A única representante brasileira desse congresso é a jornalista Adriana Vieira, CEO da InterMídia Comunicação Integrada. Do Maranhão para o mundo, ela defende como deve ser a comunicação empresarial nesse “novo mundo pós pandemia” e aposta no marketing social e no ativismo de causas como os diferencias das empresas que quiserem dialogar com a sociedade e consolidarem reputações mais consistentes. Adriana mostrou, na apresentação que foi ao ar na noite de ontem, quinta–feira (28.05), os cases e iniciativas de empresas maranhenses como a TVN e o Grupo Potiguar e suas respectivas ações de responsabilidade social no enfrentamento dessa pandemia. Através da sua InterMídia Comunicação Integrada, Adriana participa de diversos grupos de estudos internacionais de comunicação que estão formatando novos modelos de comunicação empresarial que priorizem o diálogo entre as marcas e a sociedade.