Vinícola Legado lança campanha para inovação de vinhos no Brasil

Amantes de vinho do Brasil podem adotar uma videira para garantir sua produção em uma iniciativa lançada pela Vinícola Legado, do Paraná. Intitulada ‘Adote uma Videira’ essa ação vai além dos clubes de vinhos tradicionais ao permitir que seus participantes, além de receberem em casa produtos da premiada vinícola, possam ‘adotar’ uma videira de uvas como Cabernet Sauvignon, Viognier, Merlot, Fiano, Pinot Noir, Meunier, Chardonnay e Alvarinho.

A iniciativa funciona da seguinte maneira. Os ‘adotantes’ contribuem com um valor mensal variando em um pacote standard de R$ 110 o pacote premium de R$ 175 que se encerra em novembro de 2020. Cada pacote dá direito a receber em casa mensalmente dois produtos da vinícola Legado (vinho ou espumante), uma videoaula do preparo de uma receita harmonizada com os produtos, além, é claro, do direito de “batizar” uma parreira da sua casta favorita com o seu nome. No plano premium, o participante recebe também um produto inédito e uma surpresa, exclusivos do clube. Para cada assinatura, a cada mês uma refeição será doada pelo projeto #PFDOBEM, organizado pela Good Truck BR, que atende comunidades carentes em Curitiba. Todas as videiras adotadas receberão uma placa com o nome do benfeitor, que futuramente (após o período de isolamento social) poderá visitar a vinícola para acompanhar a sua adotada. O participante também pode optar por adotar a logística reversa e devolver as garrafas consumidas para a vinícola na entrega seguinte. www.adoteumavideira.com.br 



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *