Vanessa Serra abre nova temporada no Cazumbá Lounge

A ideia lançada em dezembro passado, já conquistou um público cativo para essas noites agradabilíssimas

Tudo aquilo que comove, sensibiliza e desperta sentimentos é poesia…beleza em forma de palavras…e versos comungam perfeitamente com a sonoridade e a estética do vinil, o formato mais tradicional de se ouvir música que voltou ao mundo contemporâneo com todo o seu charme conquistando antigos e novos adeptos.

Dj Vanessa Serra surpreende com um repertório versátil em 100% vinil – Foto: Charlles Eduardo

“Vinil & Poesia” é a proposta de todas as quartas-feiras, a partir de 20h, no Cazumbá Lounge, na Rua Mandacarus – Lagoa. A jornalista e DJ residente Vanessa Serra explora a discotecagem no vinil com recital interativo, todos os presentes podem se sentir à vontade para declamar poemas.

Zema Ribeiro participou da estreia recitando Leminski – Foto: Guta Amabile

A ideia lançada em dezembro passado, já conquistou um público cativo para essas noites agradabilíssimas; o primeiro convidado que abriu o recital foi o jornalista Zema Ribeiro com poemas de Paulo Leminski, mas já passaram por lá o músico Tutuca, o DJ Jorge Choairy e a cineasta Ana Tércia Lobato com poemas de Lúcia Santos, o economista Felipe de Holanda e a professora Karla Castro entre outras pessoas que subiram ao palco para expressar-se, comungando o conhecimento e o pensamento crítico, fundamentais.

Nesta quarta-feira, 15, “Vinil & Poesia” vem abrindo a temporada 2020 com o mesmo intuito de saudar a poesia com destaque a produção maranhense, a diversidade e todas as vertentes musicais, mas numa pegada carnavalesca, afinal o período favorece… Direto da ponta da agulha o melhor da música popular brasileira, da cultura regional e clássicos internacionais numa atmosfera envolvente e única. Quem conhece, recomenda.

Serviço:

 Vinil & Poesia

DJ Vanessa Serra e Recital interativo

Todas as quartas-feiras, 20h.

Cazumbá Lounge – Rua Mandacarus – Lagoa.

Couvert: R$ 10.

Informações e reservas: 98 99177 2593/ @cazumbalounge.

Edição: Gutemberg Bogéa



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *