A presença Guanabara marcou no primeiro dia do Festival Halleluya 2025 com uma ação especial de ativação de marca que encantou o público presente na “Cidade da Paz”, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. Patrocinadora oficial do evento, a empresa realizou a distribuição de brindes e interações com os visitantes, reforçando seu vínculo com os cearenses e com os grandes eventos da capital.
O festival, que segue até domingo (27), é reconhecido como um dos maiores eventos de música católica do Brasil. Na primeira noite da 27ª edição, milhares de pessoas passaram pelo espaço e puderam vivenciar momentos de fé, cultura e entretenimento – com a Guanabara acompanhando de perto essa experiência.
“A energia do Halleluya é contagiante, e participar de um evento que une valores como fé, paz e comunidade está totalmente alinhado com a missão da Guanabara de transportar sonhos e conectar pessoas”, destacou Rodrigo Mont’Alverne, gerente de marketing da Guanabara.
A presença da empresa no festival integra uma estratégia de valorização da cultura local e apoio ao turismo de eventos no Ceará. Nos próximos dias, a Guanabara seguirá com a distribuição de brindes e com um espaço interativo que promete continuar surpreendendo o público do Halleluya 2025.
Texto: Tobias Saldanha