Tradição e novidade como opção de gastronomia e lazer

Um espaço cheio de novidades e sabores especiais para frequentadores da orla da ilha

A partir deste sábado (25) os fins de semana de São Luís contam com opção descontraída e sofisticada de lazer na Península da Ponta d’Areia. Isso porque, o Bistrô Quintalão, já reconhecido na capital por sua tradição gastronômica, vai inaugurar um novo espaço, na faixa de areia da praia, com belíssimas barracas em estilo bangalô para quem deseja vivenciar uma experiência ainda mais agradável ao lado dos amigos e da família.

Um rico cardápio seja para curtir um delicioso almoço – Foto: Divulgação

Para elevar a proposta, o Quintalão apresenta, nesta retomada, mais uma novidade: pratos assinados pelo chef Paulo Conceição, novo comandante da cozinha que é destaque na cidade por seu requinte. Profissional de destaque, Conceição vem construindo, há 15 anos, uma rica bagagem no cenário gastronômico, colecionando passagens por grandes restaurantes brasileiros, como Brooklin, D.O.M e Le Marais Bistrot, que integram o segmento da capital paulista.

Outro ponto forte do Bistrô neste período são os protocolos e cuidados adotados pelo espaço e todos os seus colaboradores para garantir a segurança e saúde dos clientes durante a pandemia da Covid-19. Além da higienização redobrada de todas as áreas, a utilização de equipamentos de proteção individuais pelos funcionários e disponibilização de álcool em gel para os frequentadores, mesas e cadeiras, assim como os bangalôs, foram cuidadosamente distribuídos, garantindo o distanciamento ideal, indicado pelas autoridades de saúde.

Texto: Wal Oliveira



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *