Setur retoma as atividades em sistema de rodízio

 

As atividades da Secretaria de Estado do Turismo do Maranhão – Setur foram reiniciadas nessa segunda-feira, dia 1 de junho, através de um sistema de rodízio e manutenção de medidas sanitárias de segurança para desenvolvimento do trabalho.

Servidor tendo sua temperatura aferida – Foto: Divulgação

Para que funcionários do órgão sejam monitorados, a secretaria irá adotar medidas de higienização de seus servidores, aferindo a temperatura de seu quadro funcional, mantendo todas as obrigatoriedades de higienização das mãos, regras de etiqueta respiratórias e o uso de máscaras de prevenção para com os riscos de contaminação da Covid 19.

O horário de expediente será das 13h às 19h, com a adoção do sistema de revezamento entre cada setor no período de 1 a 5 de junho, recomeçando as atividades presenciais, até o dia 15 de junho.

O secretário Estadual de Turismo, Catulé Júnior, reiterou a importância da manutenção das medidas sanitárias e a importância da conscientização coletiva.

“Estamos adotando medidas sanitárias rígidas visando nos proteger do contágio da Covid-19. Vamos seguir monitorando e adotando medidas de acordo com as recomendações do decreto do governo do estado. Todos os servidores continuam prestando atendimento e organizando ações de forma presencial e remota”, explicou o secretário.

Durante o período de suspensão, o atendimento ao público continuará disponível pelo telefone (98) 98521-8478 ou pelo e-mail: setur@setur.ma.gov.br.



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *