De 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2024, o Aeroporto de Imperatriz registrou uma movimentação de aproximadamente 350 mil passageiros, entre embarques e desembarques. De acordo com a CCR Aeroportos, empresa que administra o terminal, houve um crescimento de 16% em comparação ao ano anterior.
“Esse resultado atesta a eficiência operacional e o papel crucial que o Aeroporto de Imperatriz desempenha no desenvolvimento social e econômico da região. Nossa equipe está empenhada em oferecer um serviço de alta qualidade, com uma infraestrutura moderna e eficiente, para atender à crescente demanda dos nossos passageiros e garantir uma experiência de viagem cada vez mais satisfatória”, reforça Chirlayne Torres, gerente do Aeroporto de Imperatriz.
Em 2024, a CCR Aeroportos concluiu as obras de melhoria no Aeroporto de Imperatriz, frutos de um investimento de cerca de R$ 60 milhões. Modernizado e com mais possibilidades para atrair novas rotas, a expectativa é que o número de passageiros cresça em 2025. Para isso, a concessionária mantém diálogo permanente com as companhias aéreas, com o objetivo de reforçar a demanda e o potencial econômico e turístico da região.
Edição: Redação JP Turismo