Karine Baldez

O jornalista e colunista social Pergentino Holanda (Reporter PH), reuniu amigos, entre jornalistas,  intelectuais, no último dia 23, na residência da família Sarney, no Calhau, para um coquetel de lançamento dos livros “Em busca de vultos perdidos” e “PH: Ícone e Grife da Sociedade” (biografia autorizada e escrita pelo jornalista Thiago Bastos)  Os dois livros foram editados pela Lua Azul Livros e Leitura, selo criado especialmente para essa finalidade. “Em busca de vultos perdidos”, com 287 páginas, por exemplo, é uma coletânea de crônicas publicadas no Caderno PH Revista, do jornal O Estado do Maranhão (Grupo Mirante). 

A jornalista Karine Baldez com dos livros autografados ao lado de PH

 

Mário Reis  e Karine Baldez

 

 

Silvia Moscoso, Flora Ferreira, Mário Reis, Rubenita Lago, Thiago Bastos, Wal Oliveira, Ronaldo Rocha, Karine Baldez e Ironara Pestana

 

Réveillon no Blue Tree

A espera por 2021 tem tudo para ser inesquecível e, no que depender do Blue Tree São Luís, opção é o que não falta para quem deseja celebrar o momento em grande estilo. Para quem curte experiências mais tranquilas e reservadas, a dica é a Ceia do Oito Restaurante, que contará com a discotecagem de Richardy Stone. Há opções, também, para os mais animados. Neste caso, a sugestão é o Réveillon Sunrise, que será realizado na área externa do hotel e terá um Lounge Blue Tree no local, ou, ainda, o Réveillon do Oito Bar, em um ambiente já conhecido e aprovado pelos ludovicenses. Vale ressaltar que, para garantir a segurança de hóspedes e visitantes, medidas sanitárias também serão adotadas durante os eventos.

Nova idade

Cheio de sonhos, planos e metas, o globetrotter maranhense, Luiz Thadeu Nunes e Silva (foto) celebra seus 62 anos a todo vapor, no próximo dia 07/12, cercado da família e amigos. Além de ter se tornado o sul-americano mais viajado do mundo com mobilização reduzida, o Eng. Agrônomo, Palestrante e cronista, está finalizando um livro, que será lançado em São Luis, São Paulo, e na Cidade do Porto, Portugal, no começo de 2021

 

 

Cursos da UNDB I

O novo mercado de trabalho, completamente acelerado e transformado após a pandemia do novo Coronavírus, exige novos modelos de profissionais. E a base de toda essa revolução que se faz necessária, é a educação de qualidade. Aprendemos com a pandemia que podemos nos privar de viagens, roupas de grife, joias e carros do ano. Não podemos abrir mão de investir na educação de qualidade; e não apenas a formação escolar e universitária básicas, mas adotar de vez o conceito de “lifelong learning” ou seja, a educação continuada, que vai sendo reciclada ao longo dos anos, a vida toda. E nesse contexto de transformação e qualidade, os alunos atuais e os egressos da UNDB Centro Universitário estão comemorando os últimos resultados obtidos no exame do ENADE / Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2019 que resultaram em notas altas e a comprovação de excelência máxima em diversos cursos da instituição. 

 

Cursos da UNDB II

Vale lembrar que o Enade é aplicado pelo INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) e avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, além do nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *