O Grupo Bancorbrás surgiu em uma época marcada pela demanda de soluções diferenciadas de seguros e turismo. O sucesso, ao longo de mais de 40 anos, formou uma grande comunidade de clientes fiéis e construiu uma empresa reconhecida por sua credibilidade e pela base sólida e confiável. Para marcar uma nova fase na trajetória e evidenciar o movimento estratégico de evolução e inovação contínua dos negócios, o grupo apresenta a atual identidade visual. A mudança consolida sua nova estrutura multimarcas e fortalece a conexão entre seus ecossistemas nos segmentos de turismo, consórcio e seguro. A atualização da marca principal e das empresas de turismo do grupo tem como objetivo facilitar o reconhecimento, além de reforçar a proposta de valor de cada unidade de negócio junto a clientes e parceiros.


Na nova marca do Grupo Bancorbrás, o preto transmite solidez e estrutura. A transformação também incluiu a reorganização da arquitetura de marcas, com nomes próprios para empresas que antes atuavam sob a chancela única da Bancorbrás, como Bancorbrás Corporativo e Operadora Bancorbrás, enquanto outras foram consolidadas no grupo, como a Zarpo, e novas foram criadas, como o Trib Pass.
“O rebranding é parte do nosso movimento de crescimento. A modernização da identidade acompanha a evolução dos nossos serviços, que estão cada vez mais integrados e preparados para oferecer soluções completas em turismo, com a mesma excelência e confiança que os nossos clientes já conhecem”, afirma Júnior Lins, Diretor Executivo do Clube Bancorbrás. “A identidade busca equilibrar tradição e inovação, preservando a credibilidade construída ao longo de mais de 40 anos, ao mesmo tempo em que se conecta com as demandas de um mercado em constante transformação”, conclui.
Como parte da mudança, o Clube Bancorbrás também teve seu logo e linguagem repaginados para uma identidade visual mais moderna e digital. A paleta de cores é vibrante, dinâmica e viva, assim como o seu símbolo. E para celebrar este momento, o Grupo Bancorbrás lançou o novo portal do Clube Bancorbrás. Interatividade, inovação e visual são as principais características da plataforma que se modernizou para oferecer serviços ainda mais completos no segmento de turismo.
Com um design convidativo, tanto para acessos em desktops, notebooks como em celulares e tablets, em poucos cliques, os clientes podem fazer busca por hotéis conveniados e ficam sabendo das novidades e benefícios do programa Mais Vantagens. Além disso, o usuário também têm acesso a complementos de serviços como passagens aéreas com preços exclusivos, locação de veículos, seguro-viagem e outros que agregam valor e facilidade à viagem. Outro destaque fica por conta da revista digital, que foi repaginada e agora se chama Revista Destinos Clube Bancorbrás. O espaço traz dicas de viagens nacionais e internacionais, sugestões de destinos, melhores hospedagens pelo Brasil e pelo mundo e muito mais. Os leitores podem assinar gratuitamente, como uma newsletter, e receber as novidades por e-mail.
O diretor do Clube também explica que o site faz uma conexão entre o cliente e os produtos da empresa. “É uma solução completa e otimizada para proporcionar uma melhor experiência de navegação para todos”, afirma. “Através do portal, queremos continuar alimentando o desejo dos viajantes em conhecer novos destinos e lugares, oferecendo serviços de qualidade, com comodidade, segurança e suporte especializado em cada etapa da jornada”.
Edição: Redação JP Turismo














































































