Lufthansa group organiza promove evento em São Paulo

Evento reúne profissionais que mais se destacaram em vendas e sorteia passagens aéreas

O Lufthansa Group organizou, no último sábado (15), a 6ª edição do Torneio eXperts de Futebol Society, que aconteceu na Arena Soccer Grass Neymar, em São Paulo. O evento anual desafiou 15 agências de turismo, que foram pré-selecionados para esta edição, com o intuito de reunir os agentes que mais cresceram em vendas Lufthansa e SWISS durante abril e aquecer a relação entre os profissionais e as companhias aéreas.

Participaram do evento 225 agentes de viagem, e os prêmios garantiam além dos troféus, 2 vouchers da SWISS com passagens para a rota Brasil-Europa. Foram para final e participaram do quatro equipes, com seguinte colocação: RexturAdvance (1º lugar), Grupo Arbaitman (2º lugar), Ancoradouro (3º lugar) e Esferatur (4º lugar). O grupo também elegeu o melhor artilheiro, Wanderson Oliveira; o melhor goleiro, Robson Almeira; já o troféu Dan Moura Fair Play foi para o Vinícius Silvia.

“Esta 6ª Edição do Torneio eXperts demonstra novamente o engajamento dos agentes de viagens e Lufthansa Group. A cada ano o evento conta com ainda mais surpresas, desta vez tivemos uma roda de samba animando os participantes. Recebemos inúmeros feedbacks positivos da parte dos agentes. É sensacional poder vivenciar neste dia o que o esporte representa: trabalho em equipe, concorrência esportiva, fair play e muita diversão”, comenta Annette Taeuber, diretora de Vendas do Brasil.

Além do torneio de futebol, o Lufthansa Group ainda organiza os eXperts Games no Rio de Janeiro, previsto para setembro deste ano.

Lufthansa Group

Líder do setor de empresas aéreas na Europa, o Lufthansa Group atua em três áreas estratégicas: Hub Airlines, Point-to-Point Business e Service Companies. Apoiado firmemente nos pilares de segurança, qualidade e credibilidade, o grupo almeja ser a “Primeira Escolha em Aviação” de clientes, funcionários, acionistas e parceiros.

As empresas aéreas do grupo operam com as marcas premium Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines a partir de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena, voando para 343 destinos em 103 países em quatro continentes. Já a marca Eurowings oferece voos de curta e longa distância no mercado de viagens particulares.

Com uma frota de 728 aviões, a empresa se prepara para receber, até 2025, mais 174 novos aviões.  Em 2017, o Lufthansa Group empregou cerca de 130 mil funcionários, transportou 130 milhões de passageiros e gerou vendas de aproximadamente EUR 35,6 bilhões: www.lufthansagroup.com.

Texto: Approach Comunicação

Foto: Divulgação



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *