Está chegando a hora
A contagem regressiva para um dos shows mais aguardados está chegando ao fim. A turnê que celebra os 20 anos de carreira da dupla Jorge e Mateus desembarca em São Luís neste sábado (6), para uma apresentação épica, a partir das 18h. O evento, que promete ser a despedida mais emocionante da dupla na capital maranhense, será na área externa do São Luís Shopping. Com um espetáculo de três horas de show, o público de São Luís terá a chance de mergulhar em uma verdadeira viagem musical. Aclamados por onde passam e com um festival de hits no setlist de aproximadamente 40 canções que marcaram gerações. A produção grandiosa inclui blocos temáticos, momentos acústicos intimistas e homenagens a parcerias que construíram essa história de sucesso. Para tornar a noite ainda mais especial, a festa terá a presença de um time de peso: Felipe Amorim, Manu Bahtidão e Pedro Libe.
“”””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””
Últimos ingressos
Os últimos ingressos estão à venda e podem ser adquiridos na Loja 4Mãos Store, no São Luís Shopping, ou online, pelo site www.q2ingressos.com.br. É possível escolher o setor vip, premium ou tapete vermelho com open bar de água, cerveja, refrigerante, vodka, gin e whisky. O espaço tem a classificação de 18 anos. A produção local é da 4Mãos Entretenimento em parceria com a T.E.P e Four Even, o patrocínio do Chivas Regal e Chandon e como Instituição financeira oficial SICOOB, além do apoio local O Boticário.
“”””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””
Autoavaliação


Desde a sua fundação em 2002, o Centro Universitário UNDB tem como propósito de formar profissionais competentes e socialmente responsáveis, unindo excelência, rigor acadêmico e inovação. Mesmo ocupando sempre lugar de destaque nas avaliações nacionais realizadas pelo MEC, a UNDB foi além ao integrar um pioneiro projeto piloto, de cunho nacional, capitaneado pelo SEMESP (Sindicato das Entidades Mantenedoras de Ensino Superior), de Autoavaliação Acadêmica, que reúne Instituições de Ensino Superior (IES) de diferentes regiões do Brasil, que se avaliam conjuntamente – em uma rigorosa avaliação interpares. E agora, a UNDB serviu de referência nacional ao receber a visita de um grupo de trabalho que estuda esse projeto de Autovaliação; formado pelos consultores Paulo Sérgio Miguel (PUC-PR) e Tauller Matos (Centro Universitário de Valença – RJ) de forma online; e de forma presencial por Siomara Brandião Basto (FAESA-ES), César Augusto Oliveira (PUC- PR) e Ester Macedo, assessora do Gabinete da Diretoria de Avaliação de Educação Superior do INEP/MEC. Mais que uma troca de experiências e boas práticas, o encontro foi estratégico para o futuro da educação superior de excelência no país, como resumiu Graciana Cordeiro, Diretora Acadêmica da UNDB.
“”””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””
“Desafio do Cassó” agita a cidade de Primeira Cruz
Hoje e amanhã (5 e 6) acontece a 11ª edição do Desafio do Cassó, em Primeira Cruz, abrindo espaço para as modalidades de Águas Abertas e Aquathlon. Alguns dos melhores atletas do país estarão nesta sensacional competição que une esporte, turismo, gastronomia, natureza e diversão. Neste ano, de acordo com a organização, o evento completa 11 anos e dentre as provas: a Ultramaratona (15k), além da Maratona (10k), prova de 5k, de 1.665m e de 400m. Com total apoio do Governo do Estado do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e com o patrocínio da Equatorial Energia, o Cassó deu um salto de adeptos e bateu o recorde de inscritos. Segundo o organizador do evento Alexandre Nina, “a marca de 200 participações é o objetivo e estamos bem perto disso”. Segundo Alexandre, “o Desafio do Cassó mostra toda beleza do Maranhão para aqueles que nos visitam e mostrar nosso Estado que nos enche de orgulho, é um dos grandes objetivos do evento”.


________________________________________________________________________________________________________________________