Rápido e seguro

Se não quer ter celulites…

…não faça dietas da moda com muita restrição de calorias, pois você pode entrar em catabolismo.  Durante esse processo, ocorre perda de massa muscular e, consequentemente, de colágeno, que é uma proteína estrutural. Portanto, tende a aumentar a possibilidade de surgimento de celulite.

 


Rápido e seguro

Atenta às demandas e necessidades da população ludovicense, a empresária Simone Menezes, à frente da Pharmapele São Luís incluiu um serviço extra no catálogo da unidade Renascença da rede: testes rápidos para Covid-19. Priorizando a segurança e comodidade de todos, os testes – exames de sorologia – são agendados pelo site (testerapido.pharmapele.com.br) e realizados em sistema drive-thru, sem precisar sair do carro, de forma rápida, por farmacêuticos especializados, mantendo todos os cuidados exigidos. Os resultados são enviados por e-mail ou SMS em até 20 minutos e, além de apontarem confirmação ou não da infecção, avalia a presença de anticorpos IgG e IgM.

Prezando pela saúde e pelo cuidado dos ludovicenses, a empresária Simone Menezes fez questão de oferecer mais um importante serviço aos seus clientes

 


Testagem em massa 1

O HSLZ, mais conhecido como Hospital dos Servidores, foi exemplo entre hospitais privados do Estado a disponibilizar teste rápido em massa, do tipo IgG/IgM para a Covid-19 entre seus colaboradores, profissionais da saúde na linha de frente do atendimento hospitalar. Entre os meses de abril, maio e junho quase 200 colaboradores fizeram o teste rápido gratuito cedido pela instituição que foi realizado pelo Laboratório Lacmar. Desse universo testado, 57% foram reagentes ao teste e devidamente tratados com o devido afastamento e segurança; e cerca de 43% dos profissionais foram não reagentes, e puderam seguir suas atividades com mais tranquilidade, apesar de sempre com cuidados redobrados e obedecendo a rigorosos protocolos.


Testagem em massa 2

O Diretor Geral do HSLZ Plínio Tuzzolo ressalta a importância dessa ação: “Fizemos investimento para dar mais segurança aos nossos pacientes, aos profissionais e seus respectivos familiares. A detecção precoce não só é benéfico para o tratamento da Covid-19, como ajuda a barrar o contágio ainda maior do novo Coronavírus. Estamos fazendo tudo o que podemos para dar tranquilidade aos nossos profissionais e um ambiente ainda mais seguro aos pacientes”, disse Tuzzolo.

Profissionais do HSLZ participaram de testagem rápida e em massa da Covid-19 realizada em parceria com o Laboratório Lacmar.

Formou indicação

A Estácio São Luís lançou uma campanha inédita de indicação recompensada: é a #FormouIndicação. Alunos da Estácio que indicarem amigos para estudar na instituição podem ganhar R$110 por matrícula financeira efetivada, de calouro indicado pelos próprios estudantes, em cursos de graduação e de pós-graduação, presencial ou à distância. O regulamento da campanha está em formouindicacao.estacio.br.

 



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *