Badalação na Villa do Vinho Bistrô

Com música ao vivo e ambiente aconchegante harmonizando com os melhores vinhos e pratos da culinária contemporânea, os jantares da Villa do Vinho Bistrô na Cohama são point para casais que desejam curtir a dois ou entre amigos. Por lá foram vistos recentemente dois casais de muito charme da sociedade maranhense:  o oftalmologista Fábio Lúcio Santos e a esposa Mônica, com a irmã dele, Mariléia e o desembargador Gerson Oliveira (foto).


Tá Bunita celebra terceiro ano de sucesso

Idealizado pelo fisioterapeuta Igor Lustosa, o bloco Tá Bunita movimentou o último sábado (1) com a terceira edição da festa, que este ano ocorreu em clima de sunset, no Santorini Eventos, no Olho D´Água. O bloco tem caráter social e parte da renda deste ano foi revertida para a Casa Acolher, que apoia pessoas portadoras de DSTs, incluindo Aids, e seus acompanhantes. Mais uma vez a alegria, a animação, a energia positiva e o alto astral se fizeram presentes na festa que entrou definitivamente para o calendário da pré-temporada de momo em São Luís.

 


Feijoada do Ned

O jornalista e colunista social Nedilson Machado está contando as horas para dar início à terceira edição da Feijoada do Ned, uma dos mais alegres e charmosas festas de pré-carnaval de São Luís. Este ano, o evento acontece neste sábado (8) nos salões do Gran São Luís Hotel. Nedilson preparou para os seus convidados uma programação bem movimentada e diversificada, com as presenças de Erickson Andrade e Banda, Thaís Moreno, os Djs The Paul, Rafael da Hora e, para encerrar, o grupo Feijoada Completa, tudo com serviço de open bar, que inclui cerveja, chopp, coquetéis de fruta, espumantes, uísque, além de salgados e sobremesa.

Jornalista e colunista social Nedilon Machado

Boteco carnavalesco

As iguarias de boteco são um prato cheio para quem não abre mão de uma comida saborosa em um ambiente descontraído e com uma boa bebida para acompanhar, principalmente, nesse clima de carnaval já chegou. Para quem gosta de tudo isso e até se arrisca nos preparos para receber amigos foliões em casa mesmo, vem uma dica bem legal: o workshop “Sabores de Boteco”, com receitas práticas e fáceis de diversos petiscos. O curso será ministrado pelo Chef Junior Lisboa, no próximo sábado (08), às 9h, no Atelier Don’Anna, que fica no Spazio Mateus Cohama.



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *