Engrandecer o mercado ótico trazendo um mix de produtos com muita variedade, lançamentos e preço justo. Além de propiciar uma consultoria especializada para a melhor escolha de óculos, com lentes do mais alto nível de qualidade e precisão. E mais, oferecer o melhor da moda óptica com grifes nacionais e importadas. Essa é a proposta da nova franquia da Oculum, que abriu sua mais nova loja em São Luís no Shopping da Ilha.
A rede Oculum faz sucesso em diversas cidades como Recife, Brasília, Salvador, Belém, Fortaleza, Teresina, Mossoró, João Pessoa, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Maceió, Aracaju. A Oculum São Luís é a 31ª loja da rede que teve origem em Recife (PE) em 1998; e nesses 23 anos de marcado se consolidou como uma marca premium, não apenas pelo mix de luxo de armações de grau e óculos de sol que comercializa, mas também pelo serviço diferenciado que preza pelo encantamento e satisfação máxima de cada cliente.
Com um investimento da ordem de 2 milhões os sócios e franqueados Igor e Leonardo Revoredo, Joás Cruz e Diego Silva não pouparam esforços para trazer a São Luís o que há de mais moderno em equipamentos ópticos, além de formar uma equipe de consultores locais treinados para oferecer o alto padrão de atendimento que é marca registrada das lojas da rede, presentes em diversas capitais do país.
“Entendemos que o mercado óptico está em crescimento em todo o mundo, com a demanda aumentando devido o envelhecimento da população, e também pelos novos hábitos como o uso intensivo de smartphones e computadores. E nosso trabalho consiste em oferecer ao cliente não apenas uma loja de produtos, mas uma ótica de qualidade, que respeita o cliente em todo o processo, do primeiro atendimento até a entrega do produto e no pós-venda. Respeitamos prazos de entregas e somos obcecados por qualidade e precisão das lentes e para poder garantir tudo isso, investimos em treinamento da equipe além dos melhores equipamentos e tecnologia existentes no segmento”, explicam os sócios que já operam lojas da rede na cidade de Salvador (BA), e além de São Luís estão com projetos de novas unidades da marca em Campo Grande e Cuiabá ainda para esse semestre.
Entre as grifes do amplo mix da loja estão marcas importadas como Balenciaga, Boss, Boucheron Paris, Burbery, Cartier, Channel, Céline, Dior, Dita, D&G Dolce e Gabana, Emporio Armani, Ermenegildo Zegna, Fendi, Gucci, Jimmy Choo, Marc Jacobs, Michael Kors, MiuMiu, Mont Blanc, Moschino, Oliver Peoples, Prada, Ralph Lauren, Ray Ban, Roberto Cavalli, Silhouette, Stella McCartney, TagHeuer, Tiffany&Co, Tom Ford, Tommy Hilfiger só para citar as principais.
Em crescente expansão nacional, a rede Oculum tem como clientes diversas celebridades e artistas, que não abrem mão de qualidade e moda exclusiva quando o assunto é óculos, seja de grau ou seja de sol. Entre eles estão o apresentador da Band TV Tuca Noronha (do programa Coração de Noronha); modelos e blogueiros de moda, além de cantores como Gilmelândia, Rafa Marques (filho de Bel Marques), Felipe Pezzoni vocalista da Banda Eva, entre muitos outros que são clientes fidelizados da Oculum.
Os franqueados da nova loja Oculum convidam todos os maranhenses a irem até a loja do Shopping da Ilha, bem na entrada da praça de alimentação (ao lado da escada rolante de acesso ao cinema) para conhecer de perto o super atendimento e mix de produtos. E para descobrir porque o slogan da rede faz tanto sentido quando sugere que “não é ótica, é uma Oculum. Com o melhor, sempre”.
Texto: Adriana Vieira