A partir do dia 30 de julho, alunos de todo o país terão acesso à conteúdos especiais oferecidos pelas plataformas digitais da Matraca, a primeira feira de recrutamento e conteúdo do Brasil, feita por comunicadores para comunicadores.
Promovida pela Agência de Comunicações Eca Jr. (USP), a Matraca tem como objetivo unir o mercado de comunicações ao público universitário com trocas de experiências sobre o mercado de trabalho e conteúdos de comunicação. Em sua 6ª edição, a feira que reuniu nas edições passadas empresas como Facebook, Google, Grupo Globo, Senac e Wmccann, apresenta agora um formato inédito, adequado ao cenário vivido pela pandemia da Covid-19.
No mês de Agosto, durante duas semanas, o evento reunirá conteúdos exclusivos de várias empresas, que poderão ser acessados a qualquer momento nas plataformas digitais da Feira – Site, Facebook e Instagram. A Matraca é uma forma de trazer para perto esses dois pontos de contato, empresas e universitários, reunindo pautas de atualidades, mercado de trabalho, tendências, diversidade e sociedade. A ação é relevante para o público jovem, pois muitos têm grandes expectativas em relação ao seu futuro no trabalho, ainda mais considerando o momento de pandemia.
.