A Guanabara vai reforçar sua operação durante o feriadão da Consciência Negra, que terá início nesta quinta-feira, (20), e segue até o domingo, 23. Para atender ao aumento esperado na demanda, a empresa ampliará a oferta de horários e colocará veículos extras em circulação nas principais rotas intermunicipais e interestaduais.
Os trechos que tradicionalmente registram maior fluxo de passageiros durante o período, como Fortaleza–Juazeiro do Norte, Fortaleza–Sobral, além de destinos como Teresina, Natal, Recife e demais capitais do Nordeste. A medida busca garantir maior disponibilidade de assentos e uma operação mais fluida nos dias de maior movimentação.
Além da ampliação da frota, a Guanabara destaca a oferta do Serviço Cama, disponível em rotas intermunicipais e interestaduais. O modal, que vem ganhando crescente adesão do público, oferece uma experiência de viagem premium, com poltronas totalmente reclináveis, kit conforto e comodidades adicionais que tornam o trajeto mais agradável e privativo, com preços convidativos em comparação às altas tarifas do setor aéreo.
A empresa orienta que as passagens sejam adquiridas antecipadamente pelos canais oficiais, guichês, site ou aplicativo.
Parceria com rede hoteleira
Além das melhorias no transporte, a Guanabara mantém parceria com a rede Accor para oferecer descontos de até 25% nas diárias de 14 unidades de hotéis ibis localizadas em importantes destinos turísticos e comerciais, como Belém (PA), Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE), Recife (PE), Petrolina (PE), Maceió (AL), Aracaju (SE) e Salvador (BA).
As condições para acesso ao benefício estão disponíveis no site oficial da empresa: (www.viajeguanabara.com.br).
Viva Fidelidade
Ao optar por viajar via Guanabara, o usuário pode se cadastrar no Viva Fidelidade. O programa se destaca por sua possibilidade de acumular pontos e resgatá-los em troca de passagens rodoviárias com descontos expressivos.
Os interessados podem se inscrever através do site oficial da empresa https://www.vivafidelidade.com.br, nos guichês das rodoviárias, durante o processo de compra online ou utilizando o aplicativo oficial da Guanabara.
Texto: Tobias Saldanha














































































