Em sua segunda edição, de 30 de agosto a 03 de setembro, a segunda edição da SP–Arte Rotas Brasileiras está chegando, e reunirá trabalhos de mais de 300 artistas na ARCA, em São Paulo.
A feira marca o calendário do país mais uma vez com o encontro que celebra a diversidade e a riqueza da arte brasileira. O evento reúne 70 projetos curados especialmente para a ocasião por galerias de 11 estados do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Pará, Goiás, Brasília e Maranhão.
Pelo projeto de arte-educação plural Arte Pará, os artistas Antônio Dias Júnior (PA), Gabriel Bicho (RO), Rafael Matheus Moreira (PA), Sofia Ramos (RR), Domingos Nunes (PA) e Marcone Moreira (MA) revelam as várias Amazônias, rompendo com estereótipos e convidando o público a enxergar a região e seus habitantes de forma multifacetada.
*************************************************************************************************************
Loja da Clube Turismo desembarca na capital paulista
A Clube Turismo – reconhecida como a maior e mais premiada microfranquia de turismo do país, se programa para inaugurar, neste mês de agosto, sua primeira unidade na modalidade loja na cidade de São Paulo, localizada na Rua Corta Vento, 2, letra A, Tatuapé, São Paulo/ SP. “A presença física em São Paulo proporciona à Clube Turismo uma maior visibilidade e alcance para potenciais clientes, já que a cidade atrai um grande número de turistas e viajantes de negócios, de todo o mundo além de ser um forte polo emissor de turistas” comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.
O estado conta com um total de 127 franqueados – sendo 88 na modalidade home office, 20 na Home Office Prime e 19 lojas, nas cidades de Americana, Araraquara, Assis, Bauru, Catanduva, Francisco Morato, Guarulhos, Indaiatuba, Jardinópolis, Mogi Guaçu, Pindamonhangaba, Ribeirão Preto, Santos e São José do Rio Preto. As cidades de Marília e Taboão da Serra estão com lojas em fase de implantação e serão inauguradas em breve.
Em 2022 a Clube Turismo somou 536 operações em todo o Brasil e, para 2023, a expectativa é crescer 25% em número de unidades. A rede conta atualmente com três modelos de negócios: Home Office, Home Office Prime e Loja. Site da Rede
*************************************************************************************************************
Windsor Hoteis é a rede oficial da 13ª edição da ArtRio
Windsor Hoteis será a rede oficial da 13ª edição da ArtRio, a ser realizada entre os dias 13 e 17 de setembro, na Marina da Glória. A Rede vai receber os convidados VIPs, curadores e colecionadores.
Parte do calendário oficial da cidade, a ArtRio continua fiel ao seu propósito de valorizar e democratizar a arte e a produção dos artistas brasileiros. O evento foca tanto na projeção internacional da arte nacional quanto na possibilidade de acesso de um público mais numeroso.
Nesta edição, a ArtRio contará com a presença de 14 marcas de diferentes segmentos na agenda anual da feira, com investimento total 25% superior à edição passada.
“Além de promover experiências na parte cultural ao seu público, a ArtRio vem provocando no setor um interessante potencial de realização de negócios entre galerias, artistas e o público. Comparativamente à edição do ano passado, esta ocupará um espaço 20% maior na Marina da Glória”, revela Fernanda Cozac, diretora de marketing da Dream Factory, realizadora do evento, ao lado da Bex Produções.
“Apoiar projetos como a ArtRio é motivo de orgulho para a Rede Windsor Hoteis. Para além da relevância internacional, o propósito de usar a arte como plataforma de inclusão social é muito importante”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.
*************************************************************************************************************