Karine Baldez

AMPEM celebra 50 anos

A diretoria da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) reuniu na última segunda-feira (4) um grupo de ex-presidente da entidade para celebrar os 50 anos da associação maranhense. Devido à Pandemia da Covid-19 não foi possível realizar o evento comemorativo do jubileu de ouro da AMPEM. O encontro foi conduzido pelo presidente Gilberto Camara França Junior. A associação foi fundada em 4 de janeiro de 1971.  Além dos ex-presidentes, o procurador-geral de justiça, Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, participou da celebração. 

 

Diretoria da AMPEM celebra 50 anos da entidade

Conquistando prêmio

O Grupo Equatorial Energia foi o grande vencedor do prêmio Melhores da Bolsa 2020 – realizado pela InfoMoney e o StockPickers. A Equatorial foi premiada nas categorias “Melhor Empresa da Bolsa” e “Melhor do Setor de Utilidade Pública”.  O evento foi realizado online, no final de novembro e contou com a presença do CEO Augusto Miranda, que falou sobre a trajetória e os diferenciais da Equatorial, tanto em suas operações como na gestão financeira e de pessoas no grupo. O CEO destacou a eficiência operacional, busca contínua por inovação, investimentos com prudência, foco no cliente, remuneração à base de performance, que em sua avaliação determinam a solidez e o sucesso da Equatorial ao longo desses anos.

Preparado pra voar

Forçado pela pandemia a Covid-19, o engenheiro agrônomo Luiz Thadeu Nunes e Silva (foto),  conhecido como “globetrotter maranhense”, passou réveillon na Ilha do Amor. Mas nem por isso Thadeu deixa as coisas passarem em branco. Ele já tem em mãos oito passagens aéreas para diferentes países dos cinco continentes. Thadeu aguarda apenas o processo de vacinação começar para arrumar as malas e voltar a fazer o que mais gosta: viajar pelo mundo.

 

Últimos dias I

Quem quiser aproveitar para dar uma repaginada nos ambientes com uma boa pintura, vale lembrar que pode ter sorte e ainda sair ganhando… É que o Grupo Potiguar em parceria com a marca de tintas Suvinil está com a promoção para premiar clientes que fizerem compras até o dia 16 de janeiro. A campanha “Pinta Que Dá Sorte” é válida para clientes de todas as lojas Potiguar de São Luís e Imperatriz e vai sortear 20 mil em prêmios. Cada R$ 350,00 em compras de produtos Suvinil dá direito a um cupom. No dia 18 de janeiro será realizado o sorteio, na loja Potiguar da Cohama às 11H. 

 

Últimos dias II

No total serão sorteados quatro vale compras, cada um no valor de R$ 5.000,00; para uso exclusivo em compras nas lojas Potiguar participantes da promoção, no prazo de 180 dias contados do seu recebimento. Eis a oportunidade de dar aquela renovada na casa para o fim de ano e ainda com chances de lucrar. A loja Potiguar Imperatriz está localizada na Rodovia BR-010, Km 252 – Coco Grande (entrada da Vila Cafeteira).



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *