BWT Operadora fecha 2020 com 12 famtrips e mais de 40 treinamentos on-line

Ações contemplaram aproximadamente 200 agentes de viagem para roteiros nacionais e internacionais

O ano de 2020 impactou diretamente o mercado turístico e as atividades programadas para o período. Contudo, para manter a agenda de capacitações, a BWT Operadora adaptou as tradicionais famtrips seguindo os protocolos das autoridades sanitárias, apresentando as principais novidades dos destinos e produtos para os agentes de viagem. “Apesar de todas as restrições, fechamos o ano com mais de 200 agentes em viagens e 100 agentes em ações de capacitação in loco”, afirma o gerente da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

Ao todo, 12 famtrips foram realizadas no ano, com destinos nacionais e internacionais como Cancún, no México, além de Maceió (AL), Curitiba (PR), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Gramado (RS). Os agentes de viagem tiveram ainda a oportunidade de conhecer as operações da Serra Verde Express no Paraná, com o passeio de trem nos vagões boutique e o produto Serra Adventure, que percorre os principais atrativos rurais de Morretes (PR) a bordo de veículos 4×4. Outra novidade apresentada aos agentes foi a inauguração do Trem Republicano, no estado de São Paulo, que percorre o trajeto entre as cidades de Itu e Salto.

Outra aposta da BWT foram os treinamentos on-line. A operadora realizou cerca de 40 lives de capacitação no Youtube, com informações sobre destinos na Europa, América Latina, Caribe e Brasil. As redes sociais da empresa e o site agentedevalor.com.br, também gerenciado pela operadora, trouxeram conteúdos diversos com dicas para os agentes de viagem neste período atípico. “A busca pelo turismo continua crescendo, então, capacitamos os profissionais para oferecerem destinos seguros, que movimentem a economia e, ao mesmo tempo, preservem a saúde dos turistas”, afirma Cordeiro.



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *