Abav Expo adiado para 2021. Evento ganha versão online em 2020.

Foto: Gutemberg Bogéa

Uma das mais importantes feiras de turismo da América Latina e principal evento do setor de turismo do Brasil tem sua edição 2020 presencial adiada. O evento que estava marcado para acontecer entre os dias 23 e 25 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, foi cancelado. O anúncio foi feito na última, quarta-feira (1 de julho) pela presidente da entidade, Magda Nassar.

Antes da pandemia, as expectativas para este ano eram grandes, uma vez que em 2019, a feira registrou crescimento acima do esperado, totalizando 32.349 pessoas, entre expositores, visitantes e convidados, durante os três dias. O número representa um crescimento de 38,6% em relação a edição de 2018. Os números marcaram também o sucesso da organização, que após dez anos voltou a ser organizada pela equipe da Abav Nacional. No dia 27 de setembro a Abav irá realizar uma grande Semana do Turismo, a Abav Colab, entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro que será totalmente online.

Arraial Bumba Minha Casa

Arraial junino agita  as redes sociais

A segunda noite do Arraial Bumba Minha Casa, que tem o patrocinado da Equatorial Maranhão, reunirá grandes atrações nessa sexta-feira (03). Apresentado pela influenciadora digital maranhense Thaynara OG e pelo locutor da Rádio Mirante, João Marcus, o arraial começa às 20h,  com transmissão ao vivo pelo site www.bumbaminhacasa.com.br e pelo canal youtube.com/Imirante.

Vai ter Show do cantor Mano Borges com participações especiais do César Nascimento, Betto Pereira, Ronald Pinheiro e Erasmo Dibell. Além disso, os bois de Santa Fé e Nina Rodrigues vão abrilhantar a noite com seus sotaques diversificados. Participe do arraial sem sair de casa!

 A Equatorial Maranhão, há mais de 10 anos, apoia fortemente o São João do Maranhão por meio de patrocínios, e esse ano por causa da pandemia continua o seu apoio através das lives de diversos grupos e cantores maranhenses, contribuindo assim para que o nosso São João seja tão especial, animado mesmo em casa e principalmente para promover da solidariedade.

Foto: Danielle Vieira


0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *