Depilação a laser


Pele saudável, lisinha e sem manchas: essas são algumas das vantagens garantidas pela depilação a laser, que tem como objetivo eliminar os pelos indesejáveis de diversas regiões do corpo e que apresenta o melhor custo benefício. A empresária Annalu Leal, que possui 10 anos de experiência no segmento da depilação, explica que buscou desenvolver um novo conceito para atender os clientes que buscam por um tratamento seguro e confortável na hora de fazer a remoção dos pelos. O serviço é desenvolvido com excelência pela empresária e sua equipe, em sua maioria formada por biomédicos. A tecnologia utilizada é a mais moderna do mercado, garantindo o melhor resultado no desaparecimento dos pelos e sem sofrimento! A profissional aponta cinco curiosidades sobre o serviço:
______________________________________________________________________________________________________________
Premiação


É grande a expectativa em torno do evento de premiação Kaza Top 100 2020 que acontecerá em março na cidade de Trancoso, na Bahia. Entre os premiados dessa edição está a arquiteta maranhense Fernanda Arouche, que ficou em primeiro lugar entre os arquitetos maranhenses que concorriam à premiação. O prêmio, idealizado pela Revista Kaza, homenageia os 100 profissionais da arquitetura com maior destaque e atuação no segmento nacional.
______________________________________________________________________________________________________________
Educação financeira
Segundo o professor da Estácio, Hugo Meza Pinto, um dos problemas que gera endividamento das famílias brasileiras é o fato das pessoas não calcularem o valor da dívida total, ou seja, falta de uma educação financeira. A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) divulgou que em 2020, 66,5% das famílias brasileiras ficaram endividadas. “Em média o brasileiro olha só o valor da parcela, se cabe dentro do orçamento o que é errado, o que tem que ser feito é o cálculo total dos juros e isso requer um raciocínio básico de juros e de endividamento, coisa que infelizmente a maioria das famílias no Brasil não fazem. Isso se dá basicamente pela ausência de uma cultura de uma educação financeira, podemos fazer uma análise um pouco mais ampla que nos diz que historicamente o brasileiro não sabe consumir, principalmente não sabe usar o crédito que tem a disposição, de uma forma equilibrada”.
______________________________________________________________________________________________________________
Agências digitais I
Um novo conceito para atender às demandas dos clientes vem sendo implementado em algu-mas agências de atendimento presencial da Equatorial Maranhão. Denominado de Agência Digital, o espaço de autoatendimento fica dentro de algumas agências pre-senciais e oferece experiências di-ferentes aos clientes que buscam serviços da Distribuidora de energia elétrica, e podem ser realizados de maneira simples e rápida pelo próprio cliente por meio dos ta-blets e computadores disponíveis dentro desses espaços digitais, que possibilitam o autoatendimento com mais independência nas soli-citações.


Agências digitais II
Nestes espaços, a distribuidora dispõe ainda, de colaboradores que podem auxiliar às pessoas que buscam um atendimento mais ágil, mas que porventura ainda encontram certa dificuldade em realizar os serviços sozinhas. As agências digitais estão localizados na agência do bairro Cohafuma, em São Luís, e nos municípios de Imperatriz, Bacabal e Timon. Isso faz parte dos investimentos da distribuidora em aprimorar suas ferramentas digitais para atender a necessidade de seus públicos, trazendo mais facilidade e comodidade para seus clientes.