Unidades administrativas do Senac no Maranhão voltam as atividades

Diante do atual cenário do país, em relação às medidas de prevenção ao COVID-19/CORONAVÍRUS, por advento das determinações do Governo Estadual (Decreto Estadual, nº 35.831, de 20 de maio de 2020, combinado com as disposições da portaria nº 34, da Casa Civil, de 28 de maio do mesmo ano, no seu art. 3°), o Senac no Maranhão retomou suas atividades administrativas na terça-feira, 02 de junho, em todas as unidades, no Estado. O objetivo é se preparar para o retorno às aulas presenciais e poder dar continuidade à oferta de programações de cursos de qualificação profissional capazes de deixar os alunos prontos para ingressarem nos novos rumos do mercado de trabalho.

O funcionamento ocorre em observância de várias medidas sanitárias contidas no Decreto antes citado, dentre elas a utilização obrigatória de máscaras de proteção individual, distanciamento de 2 metros nas estações de trabalho, demarcação de filas para atendimento na recepção, tesouraria e ponto eletrônico, disponibilização de álcool em gel 70% para higienização das mãos nos acessos de todas as unidades do Senac para clientes e empregados, sendo de uso obrigatório para todos, etc.

Todas as equipes estão recebendo treinamento sobre as orientações determinadas para o cumprimento as medidas sanitárias. As aulas presenciais permanecem suspensas até que seja publicado Decreto Estadual que autorize e regule a realização das referidas atividades pedagógicas.

O Senac no Maranhão atende ao público por meio do telefone (98) 3198-1515, e presencialmente, de segunda a sexta, das 7h às 19h, na Rua do Passeio, 495 – Centro, e no Condomínio Fecomércio / Sesc /Senac – Ed. Francisco Guimarães e Souza, pavimentos 04 e 05, no Jardim Renascença.



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *