As comemorações dos 70 anos da TV aberta no Brasil terão edições especiais do Papo ABERT, com a participação de jornalistas, artistas e personalidades da TV, bem conhecidos do público brasileiro. O encontro online será na quinta-feira (17), às 17h, e terá a participação do presidente da ABERT, Flávio Lara Resende e dos jornalistas e pesquisadores Elmo Francfort e Maurício Viel.
A edição especial abordará a programação do Projeto TV ANO 70, lembrará dos principais momentos da TV ao longo das sete décadas e contará a história da TV Tupi, pioneira nas transmissões no país.
A transmissão do Papo ABERT será feita pelo Facebook (@ABERT.RadioeTV) e pelo YouTube da ABERT (www.youtube.com/user/assbrasilradiotv)