Slogan populariza mais Rose Sales em campanha para vereadora

O slogan é uma frase simples para uma marca ser sempre lembrada e uma das metas de toda empresa é chamar a atenção do seu público da melhor maneira possível. Afinal, uma empresa não seria nada sem atrair seus clientes ideais. Numa campanha política não é diferente, e a ex-vereadora Rose Sales, consoante conversa de populares e profissionais de publicidade, em São Luís, emplacou um slogan forte e criativo para lembrar que continua com o mesmo ideal de bem-comum à população, em face de haver sido parlamentar em dois mandatos consecutivos (2008 e 2012).

Achar cartazes afixados de uma candidata experiente na jornada, longe de seus redutos, chamou a atenção da nossa Reportagem que foi saber a causa do fenômeno, e na Madre Deus, bairro tido como um dos mais festeiros e culturais da Capital maranhense, numa casa da Av. Rui Barbosa, na vizinhança da sede do Boizinho Barrica. Veio da jovem Dorilene Souza Santos, mestra em Turismo da UFMA, logo a explicação de que foi o padrinho e tio dela, Herbert de Jesus Santos, que falou muito bem da frase breve, chamativa e persuasiva, quanto, para ele, o mais belo slogan de campanha desta eleição, considerando que ele tem experiência profissional em agências de publicidade, além de uma vida no Jornalismo e na Literatura, egresso da Faculdade de  Comunicação Social da UFMA.  Ela ressaltou: “Aliás, falamos de um dos maiores, competentes e sérios maranhenses, que, nos seus livros e jornalismo, coloca seu idealismo sempre a favor do povo, e mesmo contrariando interesses, consoante ele aprecia dizer, escusos de quem se acha acima de tudo e de todos!”

Para ela, que tenciona fazer doutorado na profissão em que se graduou, termos conhecimento de que há uma candidata, pretendendo voltar para a vereança de São Luís, pedagoga, formada pela UFMA, ativista pela consecução de projetos sociais e educacionais às classes mais humildes, é muito animador e merece  propagação como, em seus impressos, solicita que se faça para outras pessoas e regiões, multiplicadores deste seu projeto muito comunitário. “Tomara que a população ludovicense responda a contento, no dia 15 de novembro a este esperançoso De Volta pra Você!”— concluiu.

Texto: Herbert de Jesus Santos



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *