Karine Baldez

Réveillon Privilegio 2021

Contagem regressiva para o melhor Réveillon de São Luís, o Privilégio será realizado no Rio Poty Hotel, sendo o único Open Bar Premium e Open Food com serviços exclusivos até às 6h da manhã. Buffet assinado pelo restaurante Tarrafas e a Cerveja oficial do evento será a Heineken. Além das atrações nacionais e locais, o Privilégio contará com 4 espaços: Espaço Privilégio, Espaço Del Mar, Tenda Eletrônica e Espaço Villa Food. O buffet será assinado pelo restaurante Tarrafas. Todo isso em ambiente climatizado.

Compre e Ganhe!

Difícil conhecer alguém que não goste de ganhar um presente. No Natal, época do ano mais esperada por adultos e crianças, o desejo de ganhar um presente do Bom Velhinho vem à tona. A novidade este ano é que não precisamos esperar o Papai Noel chegar para ganharmos um presente. No Natal do Rio Anil Shopping, com R$ 300 em compras, você leva pra casa um Kit Elysée do O Boticário e ainda dois cupons para concorrer ao sorteio do novo Ford KA Versão S, que acontece na véspera de Natal, 24 de novembro. Para trocar suas notas fiscais pelo cupom, basta ir até o balcão de trocas, localizado em frente a árvore mágica na praça de eventos e cruzar os dedos!

Réveillon no Quintalão

O Bistrô Quintalão promete uma noite em grande estilo para celebrar a chegada de 2021. Além da tradicional queima de fogos, a programação conta com apresentações do Quarteto Lussaray e Marcelo Rebelo e banda para garantir a trilha sonora. Como não poderia ser diferente, a casa gastronômica preparou, ainda, um menu all inclusive com buffet de jantar e bebidas completo. As reservas são limitadas e já estão disponíveis, podendo ser feitas diretamente no restaurante ou pelos canais de atendimento da casa gastronômica.

Bruna e Marcus Lussaray estão entre as atrações do Reveillon

Mundo da aviação

Um Boeing 727-200 que está paralisado no aeroporto desde 2005 com o fim das operações da antiga VASP e que foi leiloado em 2014, está prestes a se tornar o mais novo espaço de gastronomia e eventos de São Luís. Trata-se do Aviano Experience, projeto que pretende levar as pessoas em uma verdadeira experiência do mundo da aviação, revivendo a era de ouro das companhias aéreas sem tirar os pés do chão! A ideia é oferecer aos “passageiros”, além de fartas refeições, serviço de bordo impecável, mimos e muito conforto, uma viagem no tempo para que possam rememorar uma época em que voar de avião era algo além do que ir de um lugar para outro.

Homenagem em arte I

O professor de artes e diretor teatral Marcos Dominici sofreu um acidente durante uma viagem de lazer que acabou levando a uma cirurgia ortopédica feita em outro hospital. Após a cirurgia e por estar sem muita movimentação na perna operada ele sofreu uma trombose e embolia pulmonar; o que por muito pouco não causou também um infarto fulminante. Dessa vez, às pressas, Marcos foi internado na UTI do Hospital São Luís / HSLZ (Grupo Mercúrio) onde ficou por quatro dias até ter o quadro clinicamente estabilizado e fora de risco. Apesar da gravidade, ele permaneceu o tempo todo acordado e consciente, e por contar com o atendimento humanizado do hospital, ele recebeu papel e caneta para passar o tempo desenhando já que possui essa habilidade profissionalmente.

Homenagem em arte II

Ao receber alta o paciente presenteou as equipes com desenhos do cotidiano da UTI, e que pela riqueza dos detalhes, são verdadeiras obras de arte. O presente foi acompanhado de muitos elogios do paciente ao alto nível de atendimento e atenção que Marcos disse ter recebido durante todo o tratamento no hospital.

O paciente do SLZ e artista Marcos Dominici, que fez esse desenho e presenteou o Hospital em agradecimento às equipes da UTI pelo tratamento eficiente e humanizado que recebeu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Homenagem em arte II

Ao receber alta o paciente presenteou as equipes com desenhos do cotidiano da UTI, e que pela riqueza dos detalhes, são verdadeiras obras de arte. O presente foi acompanhado de muitos elogios do paciente ao alto nível de atendimento e atenção que Marcos disse ter recebido durante todo o tratamento no hospital.

 

LEGENDA – O paciente do SLZ e artista Marcos Dominici, que fez esse desenho e presenteou o Hospital em agradecimento às equipes da UTI pelo tratamento eficiente e humanizado que recebeu.



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *