Pioneirismo, inovação, conexão e evolução contínua.


Esse é o resumo da trajetória dessa empresa genuinamente maranhense, que há 24 anos oferece serviços que conectam os maranhenses.
Primeiro foi a oferta da TV a cabo e seus múltiplos canais nacionais e internacionais, quando o mundo nem era tão global ainda…. A empresa, que surgiu como TVN, foi pioneira na região na oferta de entretenimento e informação em múltiplos canais.


Depois foram diversas fases evolutivas até a troca do nome de TVN para Maxx. Já na nova visão empresarial de reunir diversos serviços de conexão e tecnologia em uma só empresa, vieram também os serviços de telefonia móvel e fixa, internet 100 % fibra associados à TV HD.


E agora, como um verdadeiro presente para o aniversário de 411 anos de São Luís, a Maxx promoveu o evento “Tecno Maxx” para apresentar aos clientes mais evolução e novidades em serviços de tecnologia que chegam para ampliar o portifólio da primeira operadora maranhense de telefonia e tecnologia. O Tecno Maxx aconteceu na loja da operadora em São Luís, no bairro do São Francisco, na segunda -feira (11.09). Além das novidades tecnológicas, os clientes foram brindados com um pocket show da cantora maranhense radicada em Paris Anna Torres; reforçando também a valorização e apoio que a empresa sempre deu aos artistas maranhenses ao longo de sua história.


O CEO da Maxx Augusto Diniz foi representado pelo Gerente Comercial Fábio Silva, que juntamente com a Diretoria da operadora, fez o anúncio das novidades tecnológicas que prometem facilitar e conectar ainda mais pessoas e empresas a novos serviços que garantem comodidade, segurança e muita tecnologia de ponta embarcada. Isso tudo fez com que a Maxx deixe de ser um operador de internet e passe ao novo status de operadora de telefonia e tecnologia; uma empresa de tecnologia de ponta, com os mais variados serviços, além de benefícios inéditos.


“Evoluir e crescer de acordo com as necessidades dos clientes. Essa é a nossa missão, tendo sempre a conexão como foco. Assim, além dos serviços já ofertados, anunciamos a chegada da tecnologia 5G no serviço de telefonia móvel, e agora como uma operadora completa. E implementamos também a qualidade da nossa internet 100% fibra, e agora ainda mais potente com a adoção da tecnologia revolucionária que é a internet por fibra óptica GPON (Gigabit Passive Optical Network). Isso traz vantagens imediatas ao cliente, tais como velocidades ultrarápidas; conexão mais confiável; maior largura de banda; menos manutenção e segurança aprimorada. E por fim, graças à evolução da nossa internet, também passamos a oferecer novos serviços online que chegam para integrar os pacotes Maxx: Telemedicina, com atendimentos por vídeo chamadas em 15 especialidades médicas além de Psicólogos, Psiquiatras e Nutricionistas. E mais, monitoramento de saúde e descontos em exames e medicamentos. E voltado para a área de segurança residencial e corporativa, lançamos um exclusivo Serviço de Monitoramento de Câmeras, com reconhecimento facial e circuito interno de câmeras. Para empresas, lançamos também um serviço de Call Center que pode ser terceirizado em nome das empresas. Entendemos que conexão é acima de tudo desenvolvimento. Portanto esse pacote de investimentos e novos serviços é o nosso presente para os clientes Maxx de todo o estado” anunciou Fábio Silva, Gerente Comercial da operadora Maxx.


E teve mais pioneirismo da Maxx, com o anúncio da implantação do primeiro sistema de bonificação inédito no Estado, o Clube de Vantagens Maxx. Um sistema que visa valorizar e bonificar os clientes da operadora.
São mais de 1.200 estabelecimentos espalhados pelo Brasil e no Maranhão. A proposta é oferecer descontos sucessivos aos clientes Maxx nas lojas parceiras. O cliente deve consultar o regulamento antes de aderir.


Ao baixar o aplicativo, o usuário pode ficar por dentro do que está acontecendo nos estabelecimentos parceiros, como promoções exclusivas, cupons de descontos e mimos. O cliente vai usando os descontos disponíveis em cada loja e no final do mês, poderá ter uma economia maior até do que o valor pago na mensalidade do seu pacote Maxx. E para a operadora, há a vantagem de poder fidelizar sua marca e conhecer de forma mais profunda os seus clientes.


“O Clube de Vantagens Maxx é o resultado de um grande investimento de trabalho, de tecnologia e de pesquisa, visando valorizar ainda mais cada cliente Maxx. O Clube também vai nos ajudar a ter uma relação ainda mais próxima com nossos clientes” reforçou o Gerente Comercial da Maxx Fábio Silva.
Todos os novos serviços já estão disponíveis em todos os canais de atendimentos e lojas da operadora Maxx, em São Luís e em diversas cidades parceiras distribuídas no Maranhão.


“Nosso lema, um convite real aos clientes é “Seja Mais, Seja Max”. É com o compromisso de evoluir sempre, para fazermos jus a esse slogan, que seguiremos investindo mais e mais em tecnologia, para manter nosso pioneirismo no Estado” completou o CEO da Maxx Augusto Diniz.
Texto: Adriana Vieira