Heineken se torna a primeira anunciante da tecnologia de embarque da Azul

Com objetivo de promover Heineken 0.0 em novas ocasiões de consumo, parceria entre as marcas distribuirá packs promocionais da cerveja em voos para o Rio e Heineken passa a ser a primeira empresa a anunciar seu negócio na tecnologia de embarque pioneira da Azul em todo o mundo

O lançamento de um novo produto sempre exige inovação e a Azul tem essa característica em seu DNA. Por isso, Heineken e a companhia aérea se uniram em um projeto de ativações de marketing e comunicação para divulgar a nova cerveja sem álcool da marca do ramo de bebidas: a Heineken 0.0. De ações a bordo à anúncio na revista digital da Azul, a Heineken também se torna a primeira anunciante a estampar suas comunicações no Tapete Azul, tecnologia pioneira no mundo composta por um conjunto de projetores e monitores que agilizam o embarque dos Clientes.

A marca Heineken estampada no Tapete Azul de embarque da empresa aérea – Foto: Divulgação

Clientes de voos partindo de Campinas e Congonhas para o aeroporto Santos Dumont, no Rio, também serão impactados pela parceria entre as empresas. A bordo, comissários da Azul entregarão mais de 14 mil samplings para divulgar a nova cerveja sem álcool da Heineken.

“Azul e Heineken são duas fortes marcas do mercado e ficamos muito felizes de poder lançar um novo produto de nosso parceiro em nossa Plataforma. O Tapete Azul, tecnologia pioneira no mundo e exclusiva da companhia, é a propriedade de mídia da Azul em aeroportos e passa a integrar uma plataforma de ativações. Além desse grande potencial do Tapete, as ativações a bordo e os outros canais de mídia que temos, como as revistas impressa e digital, são ambientes propícios de divulgação e de conversa com o nosso público, o que ajuda as marcas a expandir os negócios e potencializar seus resultados, trazendo sinergia para a comunicação dos anunciantes”, ressalta Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

“A inovação está no DNA da Heineken e ela vai muito além do produto. Por isso, buscamos parceiros como a Azul, que compartilha desse objetivo de estar constantemente inovando em comunicação e experiências. A parceria permite apresentar a Heineken 0.0 como uma opção para o público viajando a trabalho, que agora vai poder desfrutar do sabor uma cerveja de qualidade durante o expediente.”, comenta Guilherme Retz, gerente da marca Heineken® no Brasil.

Texto: Mariana Pastorello

Edição: Gutemberg Bogéa



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