

Com uma fantasia reluzente, a ex-rainha do Carnaval do Maranhão, Tainá Sousa fez sua estreia na Sapucaí com uma fantasia luxuosa na Mangueira. A influenciadora usou um body cravejado de cristais e pedrarias e um costeiro com penas para brilhar na Sapucaí neste domingo.


A fantasia significava a Sonoridade Urbana, sobre a musicalidade afro-brasileira ter sido duramente criticada e perseguida pela burguesia. Ela foi destaque no Carro 04 – o Som da Cidade.
Tainá foi rainha de bateria em São Luís e rainha do carnaval da capital. Em sua estreia no Carnaval carioca, Tainá destacou a emoção de desfilar pela Verde e Rosa e exaltou o enredo da escola.


“Estou vivendo um sonho, é algo muito maior do que eu imaginei. Desde o momento em que recebi o croqui da fantasia há alguns meses até agora, a ansiedade só cresceu. Foi uma honra desfilar na minha escola de samba, em um ano que a agremiação carnavalesca homenageou a cultura bantu, nossa ancestralidade e nossas raízes”, celebrou, Tainá.


A influenciadora sempre foi fascinada pelo desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. “O que me motivou a vim desfilar aqui no carnaval carioca, sempre foi a minha paixão pelo carnaval de escolas de sambas. Tanto que na minha cidade no Maranhão, eu já ganhei duas vezes como rainha do Carnaval e já fui rainha de bateria, inclusive na Mangueira de lá do Maranhão”, conta a ex-rainha. “Sempre foi um dos meus sonhos poder passar pela Sapucaí e agora com essa oportunidade não pensei duas vezes”, acrescentou Tainá.
Edição: Gutemberg Bogéa