Rua Cândido Ribeiro, no Centro de São Luís no clima do Dia do Caçador. O evento já faz parte do calendário do carnaval de São Luís, o Dia do Caçador é esperado com bastante ansiedade e expectativa, pois se caracteriza como um grande encontro de grupos, artistas e brincantes e simpatizantes da arte carnavalesca na cidade. O evento se caracteriza pela originalidade e criatividade das fantasias, sendo que o baile tem um tema diferente a cada ano.
O Caçador 2025 será uma celebração à cultura afro-brasileira, com homenagem ao Grupo Cultural Bloco Afro Olodum, considerado um dos grupos artísticos mais expressivos e representativos do mundo inteiro. Com 45 anos de fundação, o Olodum já se apresentou em diversos países, realiza um valioso trabalho sócio-cultural em Salvador e se destaca como um dos maiores blocos do carnaval brasileiro, tanto de rua quanto palco e trio elétrico.
A concentração começará 15h em frente à sede do bloco, na Rua Cândido Ribeiro (Ou Rua das Crioulas), no Centro. A partir das 16h, o bloco sairá em cortejo, subindo para o Largo de São Tiago, Rua de São Pantaleão, Rua do Norte, Rua do Passeio e terminando na Madre Deus.
Edição: Redação JP Turismo