Mais de 27 mil profissionais de viagem. Esse é o número de visitantes esperados na edição de número 11 da WTM Latin America que, sob a temática “The Future is Open. Be the Change”, ocorre de 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Entre as novidades anunciadas desta reta final de sua organização estão indicadores como a área útil da exposição: com 7,2 mil metros quadrados, o espaço está mais otimizado e ampliado em 20% em relação à 2023. A ampliação de espaço inclui fatores como a revisão dos pavilhões, feita pelo Expo Center Norte que, ao mover os banheiros, deu mais mobilidade e espaço para estandes e corredores. Na foto, Bianca Pizzolito, Head WTM Latin America.
_________________&_________________
Clube Turismo é destaque em premiações do setor de turismo e Franchising
A Clube Turismo, uma das principais referências no setor de turismo e franchising, comemora sua distinção em várias premiações de destaque. Na franchising, a rede foi honrada com cinco selos de excelência concedidos pela Associação Brasileira de Franchising, (ABF) e onze Prêmios de Melhores Franquias do Brasil pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN). No segmento de turismo, destacam-se os reconhecimentos junto ao MSC Cruzeiros, e importantes operadoras como AZUL Viagens, Orinter e G7 Operadora, pelos excelentes resultados em vendas. “Essas premiações reafirmam a seriedade e o compromisso da Clube Turismo como franquia, além de evidenciar sua expertise no mercado de turismo” comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede. Na foto, Rui Roselino – franqueado da cidade de Jardinópolis, Ana Virgínia Falcão, CEO da Clube Turismo e Fabiana Gehm franqueada Home Office da cidade de Goiânia.
_________________&_________________
Mercadão participa da feira de turismo WTM Latin America
O estande do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP), terá um espaço dedicado ao Mercadão, apresentando esse ícone da arquitetura e polo gastronômico e turístico da capital paulista. Por meio de painéis informativos e vídeos, o visitante poderá conhecer a história do Mercadão, desde sua construção até sua recente revitalização, obter informações turísticas e degustar o tradicional sanduíche de mortadela.
“Mais do que um mercado, o Mercadão é um ponto turístico que representa a história e a tradição da cidade de São Paulo. A participação do Mercadão na WTM Latin America é uma oportunidade para mostrarmos ao mundo a riqueza cultural e gastronômica que nosso espaço oferece e uma plataforma estratégica para impulsionar o turismo e a economia local, promovendo o Mercadão como a maior experiência gastronômica do mundo”, afirma Aldo Bonametti, presidente da Mercado SP, concessionária que administra o Mercadão e o Mercado Kinjo Yamato.
A feira acontece em São Paulo, e por onde passam mais de 27 mil profissionais de viagens e turismo e 620 empresas expositoras.
_________________&_________________