Com o tema “Reunir para Retomar”, acontecerá nos dias 14, 16 e 18 de setembro, com transmissão gratuita na plataforma da Semana Virtual EBS, a 5ª edição do Congresso Mice Brasil. O evento abordará temáticas de apoio aos profissionais de eventos corporativos, incentivos, congressos, feiras, treinamentos e desenvolvimento, na busca de caminhos para a retomada das atividades, diante deste novo contexto socioeconômico apresentado. Profissionais que atuam nesses setores terão acesso gratuito às palestras que serão transmitidas ao vivo. Todo o conteúdo apresentado estará disponível gratuitamente na plataforma do evento, durante e após a realização do congresso.

_____________________________________

O estímulo à realização de viagens em família por brasileiros no país foi o assunto de reunião da última, quarta-feira (09), em Brasília entre o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e Damares Alves, titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Na ocasião, a ministra apresentou propostas para fomentar a prática, como a oferta de descontos por empresas aéreas e meios de hospedagem a integrantes de um mesmo núcleo familiar.

O ministro ressaltou a importância da iniciativa no sentido de favorecer a recuperação de atividades do ramo, especialmente no cenário pós-pandemia do novo coronavírus, quando viagens domésticas de curta distância devem assumir forte protagonismo.

_____________________________________

A revenda de ingressos dos Jogos Olímpicos de Tóquio a residentes no Brasil, vem registrando picos graduais de procura.

Até o momento, a Quickly Travel, uma das subdistribuidoras oficiais da Match Hospitality AG  já realizou a venda de 60% dos bloqueios que tem à disposição. Estão sendo criados pacotes com estadias reduzidas em Tóquio, onde os custos estão mais elevados, e alocar os turistas em regiões como Kyoto, Osaka, Hokkaido e Okinawa.

Os jogos serão realizados entre 23 de julho e 8 agosto/2021. Para acompanhar o evento, o pacote mais barato comercializado pela Quickly Travel sai a partir de US$ 3.990 por pessoa em acomodação de base dupla e inclui hospedagem, seguro viagem, cartão para utilização no transporte público, kit viagem e o direito à aquisição de um pack de ingressos, além de contar com o apoio da agência in loco.



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *