Chegou a Maxx, a nova marca que vai dar continuidade à trajetória de 23 anos de sucesso da TVN no Maranhão.
Trata-se da mesma empresa e mesma gestão, porém com escopo de negócio ampliado, não mais focado em TV a cabo apenas, como sugeria o nome anterior. Mudar a marca foi uma evolução natural, para uma empresa genuinamente maranhense que soube crescer ao longo dos anos, mantendo a qualidade e o foco na satisfação de sua ampla base de clientes.
Atualmente a Maxx está presente em 11 cidades maranhenses. Segundo o Diretor da Maxx, Augusto Diniz, a mudança da marca demonstra na prática a missão da empresa, cujo foco é a conexão e a inclusão digital. O slogan Conectar para Transformar resume bem esse novo momento da empresa e da nova marca:
“Em 199 quando a TVN foi criada inovamos ao oferecermos a TV a cabo que na época foi revolucionário em termos de entretenimento e informação. Ao longo dos anos fomos crescendo, pois sempre acompanhamos de perto a inovação tecnológica. Nunca paramos no tempo e na oferta de um único serviço. Em 2005 lançamos o serviço de internet, em 2008 foi a vez da TV 100% digital, em 2010 vieram os canais em HD. Em 2011 lançamos o serviço de telefonia fixa convergente, e em 2021 lançamos a telefonia móvel. Assim, deixamos de ser uma operadora de TV a cabo para nos tornarmos uma empresa completa de Telecom. Oferecemos ao cliente tudo agora, e no mesmo lugar. A Maxx é uma empresa maranhense que oferece a máxima experiência em conexão e comunicação. O mundo já é digital, e isso só tende a crescer. Estamos prontos com a Maxx para essa nova era, e promover a inclusão digital e aumentar a conexão das pessoas é a nossa missão”, explicou Augusto Diniz.
Os serviços da Maxx são divididos em quatro categorias: Móvel (telefonia celular); Play (TV a Cabo / Streaming), Voice (Telefonia Fixa) e Fibra (Internet Fibra Óptica). Desses segmentos, as tendências de mercado apontam que os serviços de Banda Larga e de Telefonia Móvel serão aqueles que devem crescer mais nos próximos anos.
Para quem já era cliente TVN, nada muda com a chegada da Maxx. Foram mantidos todos os canais de atendimento ao cliente, apenas com o novo nome de Maxx, mas nos mesmos contatos: Loja física em São Luís no São Francisco; site www.sejamaxx.com.br; SAC 0800 727 4125 (somente via telefone fixo); whatsapp (98) 3197 7171; tel. pessoa física (98) 3199 7272 e tel. pessoa jurídica (98) 3199 7273. Nas redes sociais o novo perfil do instagram e facebook é o @sejamaxx.
Novo nome, nova identidade visual e mais tecnologia. Tudo isso respeitando as comunidades, os colaboradores e o meio ambiente.
Texto: Danielle Vieira