Rio Quente terá hotel exclusivo para hóspedes Hot Park

A Aviva, detentora do destino Rio Quente, decidiu ter um hotel exclusivo para atender os clientes do Hot Park. Localizado fora do complexo, na cidade de Rio Quente, o Luupi terá acesso ilimitado ao Hot Park, tarifa com melhor custo-benefício, piscina de água quente, café da manhã e transfer para o parque durante o período de hospedagem. Os pacotes para o novo hotel já estão à venda e as hospedagens começarão a partir de 07 de janeiro de 2021.

“Decidimos ter um hotel específico para quem busca a experiência de parque, com acesso ilimitado ao Hot Park. Essa nova proposta vem ao encontro de uma demanda existente e proporcionará uma experiência ainda mais completa para quem quer curtir o parque”, afirma Miguel Diniz, Gerente Geral de Marketing e Vendas da Aviva.

Os pacotes para o hotel Luupi terão diárias a partir de R$ 299,00 por pessoa em apartamento duplo, e não darão acesso ao Parque das Fontes.

Vale destacar que o Rio Quente segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil.

Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.

Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 70% em Rio Quente. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

 



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *