De volta a São Luís
Autor de inúmeros sucessos já consagrados no cancioneiro popular maranhense, César Nascimento, radicado em Petrópolis – RJ, está de volta aos palcos de São Luís com um show no dia 6 de setembro, às 19h30, na Praça das Mercês, no Centro Histórico. César Nascimento estará acompanhado de uma banda formada por músicos maranhenses, tendo ainda a participação especial de Carla Coreira, em performance do Tambor de Crioula. E do músico Rafael Hachen na música “Vem, Maninha!”. Dentre as composições mais conhecidas do público, e imprescindíveis em qualquer playlist, estão “O Radinho”, “Maguinha do Sá Viana”, “Serenin”, “Janela Aberta”, “Reggae Sanfonado” e a consagrada balada Ilha Magnética, que foi eleita como “Bem Cultural do Estado do Maranhão”.
_______________________________________


Registro da empresária Greyce Capelli, durante a inauguração da 2ª unidade da Cílios Mania, no Windows Open Mall, onde oferece serviço de extensão de cílios, micropigmentação e alguns procedimentos estéticos. Greyce também comanda a unidade da Cílios Mania da galeria Space Room, Calhau.
Lançamento


A franquia Pharmapele em São Luís, com lojas nos bairros Cohama, Calhau e Renascença, comandada pela empresária Simone Menezes, está lançando no mercado local o Clonapure, considerada como uma inovadora creatina trimolecular, atingindo uma saturação celular 20 vezes mais rápida do que a creatina convencional. A Pharmapele acredita que o Clonapure se tornará um aliado essencial para atletas e pessoas que buscam uma vida saudável e de alta performance, ao oferecer uma solução inovadora para maximizar os benefícios da creatina. Simone recomenda o Clonapure para indivíduos que desejam melhorar seu desempenho esportivo, aprimorar a memória, reduzir a fadiga mental, otimizar o desempenho cardiovascular e fortalecer as articulações.
_______________________________________
Evento em Miami


O maranhense Vinícius Braid, diretor do Laboratório Lacmar e conselheiro do Grupo Mercúrio, destacou-se como representante do Maranhão no prestigiado evento sobre Governança Familiar Corporativa “New Gen”, promovido pelo Bradesco Private Bank em Miami. O encontro, contou com palestras de renome internacional, e reuniu um seleto grupo de 25 jovens empresários brasileiros, todos entre 18 e 30 anos, convidados pela instituição financeira para uma jornada de imersão em práticas de excelência em gestão e sucessão empresarial.
_______________________________________x_______________________________________