Feijoada do Maranhão celebra 28 anos

O imenso salão do Hotel Dayrell recebeu cerca de 500 convidados que puderam se deliciar com muito samba, música sertaneja e o toque divino e ritmado da DJ Jamie Blond

MUITA ALEGRIA E DISPOSIÇÃO EM MAIS UMA EDIÇÃO DO EVENTO

Mais uma vez a tradicional Feijoada do Maranhão do empresário Valdez Maranhão ganha os holofotes da sociedade. O evento realizado no último final de semana na capital Belo Horizonte, alcançou o sucesso dos anos anteriores e se firmou ainda mais como um grandioso evento de intercâmbio cultural entre os estados de Minas Gerais e do Maranhão.

UM SAMBA DE RAIZ COM A BANDA FAIXA NOBRE

A 28ª edição da Feijoada do Maranhão, um dos eventos mais tradicionais da cidade de BH, foi realizada no último sábado, 24, no Centro de Convenções do Hotel Dayrell na capital mineira reunindo cerca de quinhentas pessoas.

A DUPLA SERTANEJA HENRIQUE E MANOEL AGITOU OS CONVIDADOS

O anfitrião Valdez Maranhão deu prova de seu carisma e prestígio com o público mineiro, oferecendo um evento alegre, all inclusive, com gastronomia de primeira, grandes atrações e presença de lideranças políticas, empresariado e imprensa em geral.

O CHARME NA DISCOTECAGEM DE JAMIE BLOND

Valdez, como de costume, faz questão de receber um grupo de amigos, empresários e jornalistas maranhenses especializados em Turismo para participar da festa, promovendo um intercâmbio cultural e legitimando suas raizes.

ARMANDO FERREIRA (RIO POTY HOTEL) RECEBENDO HOMENAGEM DO ANFITRIÃO VALDEZ MARANHÃO

Na ocasião inclusive o gerente geral do Rio Poty Hotel de São Luís, Armando Ferreira, foi homenageado recebendo uma placa comemorativa pelos serviços e apoio dado para a realização das edições da Feijoada do Maranhão na capital maranhense.

Entre os comunicadores, jornalistas e amigos de São Luís presentes, Gutemberg Bogéa, Vanessa Serra, Nedilson Machado, Lea Zacheu, Keith Almeida, Rita Matos, William Santos, Maurício Capella, Getúlio e Cris Targino, Ivanildo e Regina Barros, Vânio e Leonice Azevedo.

O Deputado Estadual Mauro Tramonte, Luís Carlos Braga do Mercado Central, ex-jogadores de futebol Nonato Silva e Paulo Roberto Prestes; Ronaldo Granata, vice presidente do Cruzeiro; José Maurício Miranda Gomes, presidente da ABAV – MG; Ana Cristina Pinho – Mkt da Cachaça Seleta,  Grasiélli Caldeira – Mkt do Supermercados BH estavam entre as personalidades mineiras que marcaram presença em clima total de interação e afetividade.

O ENTUSIASMO DO BARTENDER DA COQUETELARIA. DRINKS PARA TODOS OS GOSTOS E PALADARES

O Mestre de Cerimônia Reginaldo Gomes deu as boas vindas na festa, Vovó Placidina deu um toque de humor, em seguida a banda Faixa Nobre B tocou o melhor do samba e pagode, depois Henrique & Manoel e Jaime Bazilio não deixaram ninguém ficar parado e a Dj Jammie Blonde fez o fechamento da programação em grande estilo.

Valdez Maranhão ressaltou a importância das parcerias para realização de um evento desse porte. E destacou a presença do setor hoteleiro representado pela rede Mercure, Normandy, Bristol e San Diego Suítes.

“Eu estou muito feliz porque o balanço foi muito positivo e superou todas as expectativas. Tivemos um alcance fabuloso pelas redes sociais e todos que estiveram presentes ficaram muito satisfeitos. Essa é a maior felicidade que tenho nesses 28 anos de Feijoada” disse Valdez Maranhão.

Texto: Vanessa Serra

Fotos: Edy Fernandes e Renato Cobucci



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *