A Emirates contou com a ajuda dos times de futebol Arsenal, Real Madrid e AC Milan para surpreender seus torcedores mais fanáticos e reconectá-los aos seus clubes de futebol favoritos. Em um ano cheio de videochamadas, a Emirates queria promover um inesquecível último encontro virtual do ano.
Os torcedores participaram da teleconferência achando que fariam uma retrospectiva do ano e que falariam sobre sua paixão pelo esporte, mas eles tiveram uma grande surpresa. Jogadores importantes como Pierre-Emerick Aubameyang, Toni Kroos e Alessio Romagnoli apareceram na videochamada e os presentearam com passagens aéreas da Emirates e ingressos para assistir a jogos dos seus clubes favoritos.
Os jogadores apareceram na tela para os fãs de cada clube e a surpresa foi documentada em três vídeos diferentes. A mensagem foi a mesma, de reconexão com o mundo em 2021, com a família, os amigos e o futebol.