A peça “Visite o Brasil. É indescritível” lançada em Buenos Aires, na Feira Internacional de Turismo – FIT, está sendo veiculada no principal símbolo turístico da capital portenha, o Obelisco, uma das áreas mais movimentadas da cidade e em 130 salas de cinema e pontos turísticos que ganharam as cores do Brasil.
As peças que ficam até 28 de novembro apresentam um Brasil exuberante de praias paradisíacas e águas cristalinas, gastronomia, natureza de extrema beleza, sustentabilidade e diversidade cultural de um país ideal para férias e feriados prolongados.
O objetivo é aumentar a visibilidade dos atrativos brasileiros e alcançar mais de 5,6 milhões de impressões por meio da mídia Out of Home, em painéis e pontos de ônibus, nas ruas, avenidas, rodovias e espaços públicos argentinos.
As companhias aéreas também figuram entre as várias parceiras nessa ação de promoção do Brasil. O trabalho visa promover novos voos que conectam o Brasil a mais cidades do país do tango, como Córdoba e Rosário, aumentando a conectividade entre brasileiros e argentinos.
_________________&__________________________________&_________________
Chapada dos Veadeiros irá receber evento voltado para o segmento de luxo


A Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás, vai dividir espaço com Puyehue, no Chile, e Antigua, na Guatemala, como destino de experiências de luxo fora do circuito tradicional de turismo. De 20 a 25 de outubro de 2025, a região de cerrado goiano receberá o Remote Immersion, evento da Remote Latin America voltado para promoção internacional do segmento de alto padrão.
O Remote Immersion é um evento boutique itinerante, focado em exclusividade e curadoria personalizada, e que acontece em destinos remotos da América Latina desde 2016. A plataforma de eventos Remote Latin America conecta hoteleiros e DMCs (empresas especializadas em gerir e organizar serviços turísticos) com designers de viagem, que são operadores e agências de viagem de alto padrão especializados em planejar viagens focadas em necessidades e experiências personalizadas para cada cliente.
_________________&__________________________________&_________________
Azul terá mais de 3 mil voos extras na temporada de verão


A Azul, maior companhia aérea em número de voos diários e cidades atendidas no Brasil, terá 3.048 voos extras durante a alta temporada de verão, entre 16 de dezembro de 2024 e 2 de fevereiro de 2025. O aumento foi de 12% na comparação com o ano passado, quando foram realizados 2.705 voos extras. Ao todo, entre regulares, voos extras e dedicados da Azul Viagens, a Companhia terá 43,3 mil voos na temporada, incluindo novos voos internacionais.
“Esse aumento será muito importante para comportar a demanda, oferecer novas possibilidades de rotas e conexões diretas, além de ser essencial para que, mesmo com a alta procura, os preços se mantenham acessíveis. Teremos uma oferta de cerca de 460 mil assentos a mais na alta temporada, em comparação ao último verão”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul.
_________________&__________________________________&_________________