O pânico e a crise provocada pelo Covid-19
As perdas são irreparáveis, o setor que cria oportunidades para um conglomerado de negócios como companhias aéreas, hotéis, restaurantes, agências das mais diversas modalidades e tantos outros serviços começa a ver suas receitas despencarem.
O cancelamento crescente dos eventos, viagens, assim como das reservas hoteleiras estão afetando diretamente uma das mais importantes indústrias de serviços do mundo, o turismo, setor esse que responde por quase 11% da atividade econômica do planeta.
O momento é de muita preocupação, principalmente pelo fluxo global de pessoas que estão em trânsito em todo território internacional, onde os cuidados nas divisas entre os países mais afetados precisam ser cada vez mais rigorosas para que a catástrofe que se avizinha acabe não sendo controlável.
Maranhão participa da Braztoa 2020 no Rio de Janeiro
Buscando cada vez mais expandir o que de melhor existe no estado, o Stand institucional do Maranhão montado na Feira Braztoa 2020, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, foi mais uma oportunidade para divulgar os principais atrativos turísticos do estado.
Durante o evento, a grande novidade foi o lançamento do vídeo do secretário estadual de turismo, Catulé Júnior, convidando o público o público para o ‘Experiência Braztoa Nordeste’ que vai acontecer no Maranhão no dia 4 de junho.
A capital maranhense será a cidade anfitriã desse evento itinerante exclusivo para agentes de viagens e que tem como foco a geração de negócios, apresentação de experiências de diversos destinos de forma diferenciada e palestras.

