Com a temporada brasileira de cruzeiros prestes a começar em outubro, a C2Rio, operadora de turismo receptivo do Grupo Iter, anuncia a expansão de sua oferta de produtos e serviços para o público de navios. A nova temporada promete ser uma das mais longas da história, com sete navios de cabotagem e diversas embarcações internacionais operando no litoral brasileiro até abril. Atenta ao movimento deste mercado, a C2Rio aposta em produtos específicos para atender a esse público.
Para garantir que o turista possa viver o Rio de Janeiro de forma inesquecível e memorável, a C2Rio aposta em experiências que garantem tranquilidade e conforto para chegada e retorno ao porto para a partida do navio. Para o gerente geral da operadora, Daniel Stein, este é um dos principais atributos da C2Rio: “A segurança é um dos nossos pilares de destaque, pois a proposta é fazer com que o turista viva a experiência no Rio de Janeiro exclusiva completa, tendo a certeza que viverá momentos inesquecíveis nos atrativos turísticos da nossa cidade. Somos especialistas em city tour e a excelência dos serviços que prestamos é, inclusive, chancelada por sites de turismo como a TripAdvisor. Estamos prontos para a nova temporada de cruzeiros”, afirma Daniel.
O setor de turismo tem demonstrado um crescimento contínuo em todo o mundo, e o setor global de cruzeiros, especificamente, deverá receber 37,7 milhões de cruzeiristas neste ano, segundo relatório divulgado pela Cila (Cruise Line International Association).


A C2Rio garante uma experiência completa e personalizada para o viajante, com foco em serviços privativos e para grupos, com o diferencial de guias multilíngue para oferecer o máximo de conforto e segurança na passagem pela Cidade Maravilhosa. Para quem fizer paradas em Búzios, a C2Rio também preparou um leque de opções, como city tours, mergulho e outras experiências únicas.
Com o portfólio da C2Rio, agências de viagem e viajantes encontrarão soluções completas de atividades, que inclui ingressos antecipados e integrados para os principais atrativos, passeios guiados a pontos turísticos icônicos como o Cristo Redentor e o Parque Bondinho Pão de Açúcar®, e experiências gastronômicas com o melhor da culinária brasileira. O objetivo da empresa é proporcionar uma jornada inesquecível e sem preocupações, permitindo que cada visitante aproveite ao máximo sua estadia.


Para a C2Rio, o relacionamento com o trade turístico é essencial para fortalecer a estratégia da empresa e contribuir para o crescimento do setor. Com isso, a C2Rio anuncia que participará mais uma vez da ABAV Expo, que acontece em outubro no Rio de Janeiro, e reforça seu time comercial com foco no relacionamento B2B para a melhor experiência dos turistas e parceiros.
Edição: Redação JP Turismo