Mesmo com cartão vermelho anulado pela Federação Espanhola, atacante não irá a campo na partida desta quarta-feira, por LaLiga; jornal garante que craque seguirá no clube merengue
Vinicius Junior não entrará em campo pelo Real Madrid no jogo contra o Rayo Vallecano, nesta quarta-feira. Mesmo depois de a Federação Espanhola cancelar o cartão vermelho recebido pelo brasileiro diante do Valencia, o atacante permaneceu fora da lista de relacionados do Real.
Vinicius Junior tem um incômodo no joelho, motivo pelo qual também não treinou na terça-feira. Apesar disso, o brasileiro estará no Santiago Bernabéu para acompanhar a partida segundo apurou o ge.
O Real Madrid divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Rayo Vallecano na terça-feira, antes do anúncio da decisão do Comitê de Competição, anulando o cartão de Vinicius Junior. Em tese, o jogador estaria liberado para atuar. Mesmo com a notícia, Vini seguiu fora do jogo.
Jornal banca permanência de Vini
Segundo o jornal espanhol “AS”, Vini Jr não deixará o Real Madrid. Rumores davam conta que devido a tudo que aconteceu, o jogador poderia estudar sua saída do futebol espanhol.
“A estrela brasileira tranquilizou esta semana o seu estafe, muito preocupado com a espiral de insultos racistas, com conivência de arbitragem, que o jogador tem sofrido”, escreveu a publicação.


































































