O Aeroporto Internacional de São Luís passa a oferecer mais uma opção de lanches e refeições para os viajantes. Na segunda-feira (8) foi inaugurada a segunda unidade da cafeteria Deltaexpresso, instalada agora no saguão do aeroporto, com funcionamento 24 horas. A nova unidade soma-se ao outro empreendimento da rede, que foi aberto na sala de embarque do aeroporto há quatro anos. A empresa existe desde 2004, e conta com mais de 80 lojas em todo o país.
“Estamos com um cardápio bem mais variado, com refeições, bebidas geladas, salgados, além de cafés exclusivos do Vietnã, Cuba, Índia e Angola. O padrão da Deltaexpresso é de alta qualidade e a loja está sofisticada”, informou a gestora da Deltaexpresso, Mayrla Tavares.
“Este é mais um grande empreendimento no Aeroporto Internacional de São Luís (SLZ), por isso uma conquista da CCR Aeroportos. Mais uma oportunidade de refeição aos nossos passageiros, funcionários e frequentadores. A Deltaexpresso é um espaço focado na qualidade dos produtos e nos deixa satisfeitos com mais uma loja da rede inaugurada”, destacou o gerente do aeroporto, Marcelo Frazão Angelim.
**************************************
Empresários brasileiros em busca de expansão internacional


Durante a semana de 24 a 28 de maio, lideranças estarão reunidos em Indianápolis, no estado americano de Indiana, para dois dias de palestras sobre oportunidades de negócios e investimentos entre empresários brasileiros e estadunidenses. O International Business Summit 2023 ocorre durante as 500 Milhas de Indianápolis, uma das mais tradicionais corridas automobilísticas internacionais, e é organizado por empreendedores que já atuam no mercado dos Estados Unidos.
Com dezenas de painéis que serão ministrados por empreendedores americanos, o foco do primeiro dia são as parcerias com os Estados Unidos. Já no segundo dia, Bruno Fabbriani, CEO da Incorporadora B|Fabbriani, é um dos cinco especialistas brasileiros a palestrar sobre as tendências de investimentos no Brasil, junto com Paulo Fabbriani, conselheiro da empresa.
**************************************
Todos os caminhos levam à neve na Argentina


Brasileiro é louco por neve, e quando pensa nas férias de julho, começa a pesquisar passagens e hospedagem nas montanhas gelados. Este ano essa pesquisa ficou mais fácil, porque nunca houve tantas conexões aéreas para as estações de esqui da Argentina. Aumentaram os destinos e as frequências de vôos, e os preços estão extremamente convidativos em função do câmbio.
Bariloche, com seu famoso centro de Cerro Catedral, ganhou vôos diários da Aerolineas Argentinas a partir de São Paulo, e manterá essa regularidade até setembro. Mas durante o mês de julho também há muitas novas opções de rotas para se chegar até a neve. Serão duas frequências para Ushuaia, onde fica a estação de Cerro Castor, conhecida por ter uma das mais longas temporadas de neve do mundo. San Martín de Los andes, onde fica o Cerro Chapelco, também tem dois vôos semanais. A mesma quantidade que liga a capital paulista a Mendoza, de onde se pode seguir até as pistas de Las Leñas. Também são dois vôos semanais para El Calafate, onde fica o Glaciar Perito Moreno, o mais famoso do Hemisfério Sul.
**************************************