Maranhão na Tela terá 12 Executivos do Áudio Visual brasileiro

Festival ganha cada vez mais atrativos, se tornando um evento de grande importância para o cinema no país

Uma das principais ações do festival terá produtores do Canal Brasil, GNT, Globosat, Universal, Band, Curta ! e Elo Company, entre outros. O objetivo é, principalmente, conhecer projetos locais que possam ser viabilizados comercialmente. Os interessados podem se inscrever no Ambiente de Mercado até o dia 3 de novembro pelo site www.maranhaonatela.com.br. O Maranhão na Tela 2019 será realizado de 1º a 7 de dezembro, com exibição de filmes na Praia Grande e no Golden Shopping.

O mês de dezembro chega com um grande evento de cinema na capital São Luís – Arte: Divulgação

O ambiente de mercado terá painéis, rodada de negócios e laboratórios de formatação de projetos. O preço das inscrições para as rodadas de negócios variam entre R$ 120,00 e R$ 100,00.  Podem se inscrever profissionais das regiões Norte e Meio Norte. O festival foi idealizado pela produtora Mavi Simão em 2006 e é realizado pela Mil Ciclos Filmes.

“Neste momento em que o audiovisual brasileiro passa por um momento muito difícil, é um privilégio a gente poder receber esses profissionais. É uma forma que nossos cineastas tem de poder tirar seus projetos para fora da gaveta e tentar viabilizá-los comercialmente”, afirma Mavi Simão. A edição deste ano vai fazer uma homenagem especial ao cinema nordestino.

Texto: Celso Borges



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *