Flamengo é o Brasil na luta pelo título da América

O pré-jogo no Espaço Fla terá uma grande roda de samba com a rapaziada da Bicicleta do Samba. Clube de Regatas do Flamengo pode conquistar mais um campeonato na América do Sul e se credenciar a disputar a maior conquista de um time de futebol, o Mundial de clubes

O futebol brasileiro pode conquistar mais um título da América. O Clube de Regatas Flamengo depois de trinta de oito anos pode se sagrar novamente campeão da Taça Libertadores da América. Bares, clubes, associações, residências, cinemas espalhados pelo Brasil estarão com suas telinhas ligadas nessa corrente de força em favor do futebol brasileiro.

 

Espaço Fla na Beira mar é o local de grande concentração da torcida rubro negra em São Luís – Foto: Divulgação

Em São Luís o Espaço Fla localizado próximo a RFSSA como de costume estará tomado de rubros negros que se concentram todos os jogos do clube para torcer e vibrar com os jogadores do Mais Querido do Brasil.

Time embalado pode conquistar dois títulos no mesmo final de semana – Foto: Divulgação

O pré-jogo no Espaço Fla terá uma grande roda de samba com a rapaziada da Bicicleta do Samba que promete embalar toda a torcida rumo ao título da América e consequentemente ao mundial de clubes que será disputado no Catar, no Golfo Pérsico (Árabe). Caso a vitória se concretize, o Flamengo volta a ter a possibilidade de ser campeão mundial novamente.

O jogador Zico com o troféu de campeão mundial em Tóquio – Foto: Divulgação

Cinco clubes já estão classificados para o torneio final no Catar, o atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa, o Liverpool – grande favorito ao título -, Monterrey do México (dono do título da Concacaf), Hienghene Sport, da Nova Caledônia (campeão da Oceania), Espérance (Tunísia) e Al-Sadd (Qatar). Assim restam duas equipes para definir todos os classificados ao Mundial de Clubes: os representantes de América da Sul e Ásia. Avante Flamengo!!!

Texto: Gutemberg Bogéa

 



0 Comentários


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *