Blue Tree São Luís com programação especial

Uma temporada para turistas e maranhenses que quiserem usufruir de belos momentos no hotel

Happy Hour às sextas, pacote especial de hospedagem, feijoada e pré-carnaval fazem parte da programação especial que a direção do Blue Tree São Luís preparou para o mês de janeiro. As atividades são voltadas não apenas para os turistas, mas para o maranhense, que também pode usufruir dos momentos de lazer que o hotel está oferecendo sem necessariamente ter que viajar.

O bar à beira da piscina é um dos atrativos do hotel – Foto: Divulgação

Para começar, todas as sextas-feiras de janeiro o hotel oferece a opção de Happy Hour sob o comando do DJ Richard Ystone e um cardápio com comidinhas de buteco preparado especialmente para a ocasião. Ideal para quem esticar com os amigos ou procura um momento mais tranquilo para descontrair.

No sábado a opção é a tradicional feijoada – esta faz parte da programação permanente do hotel – seguida do Pré-Carnaval de Mario Moraes, que pela primeira vez acontece nos salões do Blue Tree. Para quem quiser se hospedar e curtir a festa sem preocupação, um pacote especial foi montado com check in sábado e check out domingo. Uma boa pedida para os foliões.

A ampla piscina é uma ótima opção para quem se hospeda no Blue Tree – Foto: Divulgação

Durante a semana o Blue Tree dispõe de um pacote especial de hospedagem voltado para os maranhenses, que desejarem aproveitar as férias sem viajar. Além do valor diferenciado na tarifa, outro atrativo é a oferta de recreação de segunda sexta para os hóspedes. De acordo com a diretora-geral do Blue Tree São Luís, Jacira Haickel, esse produto “Férias em Família” foi pensando para o maranhense que deseja ser turista em sua própria cidade.

O jardim conta com redes onde é possível relaxar – Foto: Divulgação

“Ele (o maranhense) não precisa viajar para usufruir do conforto de um hotel. É possível ficar em São Luís, se hospedar conosco e curtir um período de lazer e descanso, sem necessariamente ter que viajar é esse o nosso objetivo”, explica Jacira.

Texto: Wal Oliveira



1 Comentário

  1. Boa noite. Seguinte, pedimos por gentileza que nos ajude a divulgar nosso samba de todos os sábados na tradicional feijoada permanente que acontece no restaurante do Blue Tree hotel , das 13h as 16h. Tendo como atração o “Grupo Terecô” composto pelos sambistas; Nivaldo Santos (Voz e Banjo), Cleyton Canhoto (Voz e Violão), Adney Kairo (Voz e Cavaco), Vilmar Olivera (Voz e Pandeiro) e Netinho Sorriso (Percussão). Convidamos todos para degustar uma deliciosa feijoada num espaço super aconchegante e agradável, curtindo um bom samba. Desde já agradecemos a atenção dispensada e parceria! Obrigado!


Deixe o seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *